Se engana quem imagina que não teremos mais séries baseadas no universo Marvel. Agora que a parceria entre a editora e a Netflix parece estar dando seus últimos suspiros, foi anunciada a adaptação de quatro novas séries para o serviço de streaming Hulu, um dos principais rivais da Netflix. As novas produções serão voltadas ao público adulto e irão trazer à vida personagens bizarros dos quadrinhos.

Howard foi o primeiro título anunciado. O icônico pato já teve um fracassado filme nos anos 1980 e recentemente conquistou popularidade com o público mais jovem por conta de suas participações no filme Guardiões da Galáxia. O anúncio foi feito durante um painel do TCA. Sua série será animada e garante piadas infames e conteúdo adulto. A série será produzida por Kevin Smith Dave Willis e assinada por Jeph Loeb.

Séries adultas da Marvel

Além de Howard, o canal de streaming também irá produzir Tigresa e Cristal. A animação contará a história de duas melhores amigas, lutando contra o crime e vivendo suas vidas normais na cidade de Los Angeles. A série promete focar muito na vida pessoal das duas personagens e também irá apresentar teor adulto. Vale lembrar que Cristal faz parte do time dos X-Men, mas ainda não existem informações se outros personagens do universo irão dar as caras na animação.

Hit-Monkey também fará parte dos lançamentos. A história focará em um dos personagens mais bizarros já produzido pela Marvel. Se trata de um macaco japonês com super poderes. O personagem irá defender as ruas de Tokyo guiado por um fantasma de um assassino americano. Juntos, os dois irão conhecer o pior do submundo da cidade, em busca de vingança e justiça. Ao que tudo indica, a série terá um caráter mais sombrio que as demais.

O vilão egocêntrico e com visual curioso, M.O.D.O.K, também receberá sua série solo. Possuindo uma cabeça gigantesca e um corpo completamente desproporcional, veremos o vilão gerindo sua rede de criminosos. Nos quadrinhos, o personagem trava combates com alguns famosos heróis da Marvel, como o Capitão America. Porém, ainda não foi divulgado se tais personagens irão abrilhantar ainda mais a animação.

Todas as séries em um mesmo universo

Por fim, a série The Offenders irá reunir todos os personagens em um grande crossover. Na trama, eles serão obrigados a trabalhar juntos para salvar o universo de forças desconhecidas. A animação que terá um caráter extremamente cômico promete juntar o grupo como uma espécie bizarra de Os DefensoresJeph Loeb também será o produtor executivo. As produções representam grandes expansões para as adaptações Marvel. Com o cancelamento repentino de produções da editora na Netflix, tudo indica que os investimentos nas obras serão bastante altos.

O que achou da notícia? Se interessa por alguma dessas séries? Conta pra gente! Sua opinião é muito importante para nós!

Essa matéria Marvel irá produzir séries animadas para adultos foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.