Getty Images
A Marvel produziu a rentável franquia “Vingadores” e títulos de live-action para a rede ABC, da Disney, e para a Netflix.

O estúdio Marvel produzirá quatro novas séries de animação de super-heróis voltadas ao público adulto para o Hulu, disse hoje (11) o serviço de streaming.

LEIA MAIS: Filme da Marvel estabelece recorde em noite de estreia

A Disney, dona do Hulu, está reservando uma nova programação para suas próprias plataformas online enquanto trabalha para migrar para o entretenimento digital. A empresa será a acionista majoritária do Hulu assim que receber aprovação regulatória para a compra de negócios de filme e televisão da 21st Century Fox, de Rupert Murdoch, o que deve ocorrer nos próximos meses.

A Marvel produziu a rentável franquia “Vingadores” e títulos de live-action para a rede ABC, da Disney, e para a Netflix.

As quatro séries vão girar em torno dos personagens M.O.D.O.K., Hit-Monkey, Tigra & Dazzler e Howard, o Pato, disse o comunicado. E culminarão com um especial de animação intitulado “Marvel’s The Offenders”, no qual os personagens se unem para salvar o mundo.

Os programas da Marvel foram alguns dos vários anunciados pelo Hulu em um evento da Associação de Críticos de Televisão, no qual as redes dão prévias de sua nova programação.

O post Marvel fará séries de super-heróis para o Hulu apareceu primeiro em Forbes Brasil.