Punho de Ferro é cancelada após duas temporadas (Foto: Divulgação)

 

Nada de terceira temporada para Danny Rand: a série Punho de Ferro foi cancelada pela Marvel e a Netflix. Em nota, um representante do serviço de streaming afirmou que "todos estão muito orgulhosos da série".

"Somos gratos ao trabalho duro do nosso elenco incrível, da equipe e dos showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nessa série. Apesar de o seriado ter acabado, o imortal 'Punho de Ferro' continuará vivendo."

Punho de Ferro conta a história de Rand, um herdeiro que, após ganhar o poder do punho de ferro, volta à Nova York para investigar e vingar a morte dos pais. Apesar de se passar no mesmo universo televisivo de outras séries da Marvel, como DemolidorJessica JonesLuke Cage, as duas temporadas da produção não foram bem recebidas pela crítica.

Leia também:
+ Em qual ordem assistir as séries da Marvel na Netflix?
+ 'Demolidor': assista ao teaser da 3ª temporada da série da Netflix

Interpretado por Finn Jones, o herói pode ser visto na segunda temporada de Luke Cage e na minissérie Os Defensores, ambas disponíveis na Netflix.

Os Defensores (Foto: Reprodução/ Netflix)

 

Curte o conteúdo da GALILEU? Tem mais de onde ele veio: baixe o app Globo Mais para ler reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode assinar a revista, a partir de R$ 4,90, e ter acesso às nossas edições.