Marília Mendonça lamentou o fato de não ser reconhecida (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira, 11 de outubro, Marília Mendonça acabou enfrentando alguns problemas para ir até Mineiros, cidade em Goiás, a 450 quilômetros da capital, Goiânia. A cantora publicou dois vídeos nas redes sociais para comunicar o adiamento do seu show.

+A Fazenda 10; Ana Paula comenta sobre sua saída e detona Nadja: “precisa de um médico”

“Vocês viram que eu falei que nosso show estava confirmado sim. A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se eu esperasse não ia dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia (…), tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo”, explicou a cantora.

+Fernanda Souza revela que fala diariamente com Deus e surpreende ao declarar sua religião

“Saímos de Jataí,  ficamos sobrevoando por meia hora, e fomos para Rio Verde para tentar outra opção (…). O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar”, disse Marília, que também já comunicou a nova data do show, no dia 3 de novembro.

+Com temas polêmicos, “Amor e Sexo” sofre rejeição inédita e assusta a Globo

Marília Mendonça (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

+Fernanda Souza revela que fala diariamente com Deus e surpreende ao declarar sua religião

Nas redes sociais, os fãs enviaram mensagens de carinho e apoio a cantora, que também recebeu elogios pelo esforço e profissionalismo, mesmo em meio aos obstáculos.