TV Foco

Mariana Ferrão (Foto: Divulgação)

A apresentadora e jornalista Mariana Ferrão se prepara para comemorar os 40 anos de idade, que serão completados em agosto do ano que vem. A loira quer aproveitar o tempo que falta para isso e a ajuda do programa Bem Estar para a realização.

Reprise de Celebridade registra segunda maior audiência desde a estreia

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ela estreia nesta sexta-feira, 29/12, um reality show no programa Bem Estar. Com o ‘Entra Nessa Onda’, Mariana vai exibir suas tentativas para aprender a surfar.

“Em uma gravação, fiquei das 15h às 20h no mar, e parecia que eu estava há apenas cinco minutos. É exaustivo, mas te dá uma sensação de plenitude”, disse a apresentadora.

MARIANA FERRÃO DIZ QUE JÁ FOI AO FUNDO O POÇO

Atual apresentadora do “Bem Estar”, a jornalista Mariana Ferrão revelou que reserva um tempinho de 10 minutos nos próprios Estúdios Globo para meditar.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia dá uma de Nazaré e mata segurança a tesouradas

“Eu estive à beira do poço recentemente e, quando a gente está neste estado, percebemos que vamos entrar em depressão novamente. A meditação me ajudou muito a não afundar”, disse ela em entrevista à revista “Quem”.

Mariana teve problemas na gestação do filho mais velho, Miguel, de 3 anos. Os traumas voltaram durante a gravidez do segundo herdeiro. “A cesariana foi algo que eu não queria. Foi mal cicatrizada, tive muita dor, o corte abriu, eu me senti desrespeitada pela equipe médica. Não foi nem um pouco tranquila de lidar. Foi difícil aceitar que meu parto, um momento tão importante, tenha sido feito daquela maneira”, desabafou.

“Me dediquei muito da última vez para conseguir um parto normal. Claro que era um motivo de ansiedade. Fiz fisioterapia, troquei a equipe médica e redescobri a meditação, que mudou tudo”, completou.

Mariana Ferrão quer realizar sonho antes dos 40 anos e programa da Globo ajudará