O apresentador Marcos Mion. (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o apresentador Marcos Mion será o responsável por apresentar a nova edição de A Fazenda. No entanto, essa nova função não será uma tarefa fácil para o bonitão, que já deixou claro que está temendo os possíveis barracos dos participantes na atração e o terror psicológico.

+Após morte de Mr Catra, mulher do funkeiro faz desabafo emocionante e fala da falta do marido

“Espero sair são dessa experiencia. É uma loucura, já me perturbava mentalmente bastante ter que assistir para analisar. Fiz o ‘Vale a Pena Ver Direito’ de todas as Fazendas. Via Theo Becker cinco vezes seguidas, no final estava louco”, relatou ao The Noite.

Dessa vez, o bonitão afirmou que espera não passar pela mesma experiência: “Espero não bater o sino [para sair]. Quero chegar ao final da temporada com a cabeça funcionando”, contou ele, que ainda garantiu que essa “será a melhor edição de todas”.

+Ex-BBB vencedora de A Fazenda será repórter da nova edição do programa

Vale lembrar que a 10ª temporada de “A Fazenda” estreia na próxima terça-feira, 18 de setembro. Os nomes, como já é de praxe, serão divulgados na estreia da atração.

Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução)

MION DIZ QUE TERÁ MOMENTOS BRITTO JR. EM A FAZENDA

Em contagem regressiva para a estreia na tela da Record, a nova temporada do reality show A Fazenda promete muita emoção e surpresas. A décima temporada vem com nomes polêmicos no elenco e sob nova apresentação.

Sai Roberto Justus e entra Marcos Mion. O apresentador tem usado o seu canal no Youtube para fazer ‘esquenta’ do que vem por aí e relembrar momentos marcantes do reality rural. Em um dos vídeos publicados, em que conversa com ex-participantes e um jornalista, Mion acaba fazendo uma revelação.

“Quero deixar claro que eu vou sim manter os meus momentos de Britto Jr lá dentro. Antes das eliminações vou sim fazer textos longos e chatos sem ninguém entender nada… eu vou fazer”, declarou ele. A Fazenda foi comandada durante os seus primeiros anos por Britto, que depois passou o bastão para Justus.