Ana Paula em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Ana Paula Reunalt foi a terceira eliminada da décima temporada do reality show A Fazenda, Com pouco mais de 35% dos votos para ficar, a loira não foi o páreo para Nadja Pessoa, mulher do cantor D’Black, que se destacou muito no Power Couple.

+ Presença de Mara Maravilha no Programa do Ratinho já despertou antipatias no SBT

Na noite da última quinta-feira, 11, antes da eliminação o apresentador Marcos Mion resolveu comemorar os índices de audiência da atração e compartilhou com os demais participantes ao vivo o resultado obtido pela atração na prova do fazendeiro dessa semana.

Ana Paula Renault ficou chocada com eliminação da Fazenda 10 da Record
Ana ficou chocada com eliminação da Fazenda 10 da Record. (Foto: Reprodução)

“Na última terça-feira, na prova do fazendeiro, a gente ficou em primeiro lugar”, falou Mion, em tom de felicidade. “Bateu a Globo?”, questionou Ana, ao fundo, sem obter resposta. Depois, ao ser eliminada, a ex-BBB detonou o programa: “Não vou assistir. Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde na audiência”, falou.

BRIGA NO REALITY SHOW

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, em A Fazenda 10, Aloísio Chulapa criticou a postura de Caique Aguiar no jogo após ele ter assumido o romance com Fernanda Lacerda.

+Carla Perez desabafa sobre a morte de sobrinho de cinco anos e emociona com declaração

Chulapa ainda disse que o peão se queimou após receber ordens da ex-integrante do Pânico sobre as tarefas da casa. “Ele veio pedir pra eu limpar o banheiro porque a Fernanda tinha pedido e ela não queria limpar. Ela podia ter falado, ele fica falando pelos outros. O cara mudar muito rápido por causa de mulher, tá mandado. Tá louco”, disparou.

+Perfil fake tenta se passar por Ana Hickmann, tem conta verificada e apresentadora se revolta

João Zoli discordou do ex-jogador e disse que Fernanda não tinha nada a ver sobre o comportamento do peão. “Ele sempre foi assim, já tinha falado isso pro Léo. Muito antes da Fernanda”, disse o modelo.

A Fazenda
Nadja em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Mais cedo, ainda no reality da Record, Fernanda rebateu Nadja Pessoa. Em uma conversa bem franca sobre a esposa de D-black chamar Ana Paula Renault de homofóbica, Nadja disse que a ex-BBB está lhe perseguindo. “A raiva maior da outra toda foi porque eu metralhei”, disse.

+Luciana Gimenez abre o jogo, fala sobre envolvimento com Leonardo Di Caprio e conta detalhes inéditos

Fernanda então discordou da amiga: “Você tá errada, quando eu falo que você tá errada, é verdade. Tinha que ficar quieta, calada, porque isso é crime e isso pode ser ruim pra você e não pra ela. O Evandro falou, deixa ele comprar a causa, você não tem nada a ver com a história, fica quieta, cara!”, explicou a moça.

+Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia

Vale ressaltar que por conta da acusação, Ana Paula Renault revelou que pretende processar Nadja Pessoa. Durante uma briga, a ex-participante do Power Couple chamou a ex-BBB de homofóbica. Ana então garantiu que levará a afirmação da rival aos tribunais.

“Viu meu moletonzinho? Ela vai levar um susto”, debochou Ana Paula, se referindo a uma blusa com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQ+. “E ainda vou falar que se eu ficar, pro meu namorado entrar com um processo sobre ela mentir no ao vivo. Vamos ver se ela vai continuar fazendo isso”, ameaçou.