Anitta, Marco Pigossi, Wagner Moura expandiram seus horizontes
Anitta, Marco Pigossi, Wagner Moura expandiram seus horizontes (Foto: Montagem/TV Foco)

Neste especial do TV Foco vamos falar dos artistas que resolveram ampliar seus horizontes e simplesmente apostaram sua carreira internacional com a maior (atualmente) concorrente da Globo no mundo? Sim, estamos falando da Netflix. Artistas brasileiros como Anitta, Marco Pigossi e Wagner Moura são alguns de nossos orgulhos se tratando de séries na plataforma de streaming.

+ BBB19: Paula desperta nojo de telespectadores após mostrar preconceito religioso com Rodrigo: “Ele fala de Oxum”

ANITTA

A cantora Anitta é uma de nossas cantoras que mais ganha destaque na mídia internacional neste momento. Ela já foi até jurada do The Voice no México, fará parceria com a Madonna e só tende a crescer nesse cenário musical atual, resolvendo se expandir, Anitta assinou contrato com a Netflix para ter um documentário só seu. O Vai Anitta estreou há pouco tempo e mostrou a cantora de uma forma mais realista e na correria em seu trabalho que não para, senhoras e senhores.

+ Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa se converte ao cristianismo e anuncia que não fará sexo até o casamento

MARCO PIGOSSI

Depois de estourar no Brasil interpretando o tinhoso Zeca na novela A Força do Querer, o ator Marco Pigossi resolveu não ter mais um contrato fixo com a Globo. Ele queria ter um tempo para estudar e se aprimorar mais como artista, fora que dentro da emissora carioca, ele não poderia tão facilmente se desafiar já que constantemente os “mesmos” papeis lhe eram apresentados. Curiosamente, assim que deixou a Globo ele recebeu uma proposta para fazer um teste e integrar uma série na Netflix.

Mas, não foi uma produção qualquer não meu bem, a proposta era fazer parte do elenco de Tidelands. Uma série australiana de ficção-científica que aborda o sereismo e meta humanos. Deu certo, Marco contracenou com Elsa Pataky e  Charlotte Best.

+ Ivete Sangalo e Claudia Leitte destroem rivalidade com parceria, estouram e fazem o feat do ano

WAGNER MOURA

O baiano Wagner Moura começou no teatro e logo fez algumas novelas e séries para a Globo, porém depois de se destacar no cinema nacional com Tropa de Elite ele ganhou o mundo. Com esse filme, Wagner passou a receber convites para integrar produções internacionais, entre elas, ele foi o protagonista da primeira temporada de Narcos da Netflix. Moura deu vida a Pablo Escobar e foi um de seus papeis mais difíceis da carreira.

Bruno Fagundes e Bianca Comparato em cena da 2ª temporada da série 3% (Foto: Divulgação/Netflix)
Bruno Fagundes e Bianca Comparato em cena da 2ª temporada da série 3%
(Foto: Divulgação/Netflix)

+ Daniela Mercury é surpreendida por netinha fofa no Encontro e se emociona ao vivo

BRUNO FAGUNDES E BIANCA COMPARATO

Uma das grandes apostas da Netflix no Brasil foi a série totalmente brasileira chamada de 3%! Com uma pegada de  drama e ficção científica, a série nos projetou no serviço de streaming para todo o mundo e não só teve primeira, segunda e terá a terceira temporada. No elenco temos a atriz Bianca Comparato e Bruno Fagundes que já fizeram novelas na Globo.

Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.