A sensitiva Márcia Fernandes passou por climão na RedeTV. (Foto: Reprodução/Youtube)

O clima esquentou nos bastidores da RedeTV na última segunda-feira, 08. Márcia Fernandes, a sensitiva que participa de vários programas da emissora, foi surpreendida ao ser abordada pela ex-BBB Amanda Djehdian, que agora é youtuber.

Após revelar 40 anos sem sexo, Mamma Bruschetta avisa que tipo de homem pode conquistá-la

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, Amanda surpreendeu Márcia ao questioná-la, nos corredores da RedeTV, o motivo de Márcia ter falado mal dela em 2015. Na ocasião, a sensitiva disse que Amanda ela satanista por conta de uma tatuagem de cruz no braço.

Rejeição na Globo? Vivian Amorim acaba com mistério e diz se perdeu espaço no Vídeo Show

Amanda Djehdian ficou irritada nos bastidores da RedeTV. (Foto: Facebook / Reprodução)

Márcia ficou assustada e disse não se recordar dos comentários feitos, mas Amanda não quis saber e bate boca ficou tenso. A sensitiva até tentou se desculpar, mas Amanda pegou no braço dela e pediu explicações pelos comentários feitos, que ela considerou negativos.

Saiba o que o SBT decidiu sobre as gravações do Programa Silvio Santos após internação de Liminha às pressas

Populares que estavam por perto precisaram interferir e “salvar” Márcia da confusão. Por conta de todo o bate boca e o climão instaurado, Amanda, que estava convidada para participar do SuperPop daquela noite, ficou de fora por decisão da direção do programa.

Zezé Di Camargo volta ao passado, revela arrependimento e desabafa: “Se fosse hj, jamais faria”