Anitta é comparada a Beyoncé. (foto: Reprodução)

Anitta lançou três novos clipes na última sexta-feira, 09: ‘Veneno’, ‘Não Meu perco Meu Tempo’ e ‘Goals’. No único cantado em português, Anitta aparece beijando 24 bocas diferentes, entre mulheres e homens de idades diferentes.

O SBT demonstra ter a coragem que a Globo não tem; entenda

A letra da música, como apontada pelos próprios fãs da cantora nas redes sociais, se parece com uma indireta para Thiago Magalhães, seu ex-marido. Thiago ficou conhecido por ter uma postura rígida com Anitta e destratá-la em qualquer lugar, principalmente na frente dos amigos.

Vilã, Paolla Oliveira confirma escalação para Dias Felizes, a nova novela de Walcyr Carrasco na Globo

A sensitiva Márcia Fernandes na RedeTV. (Foto: Reprodução/Youtube)

Márcia Fernandes, sensitiva e apresentadora do Tricotando, da RedeTV, analisou o momento da cantora. “Posso falar? Ela pode! É incrível. Ela faz de propósito. Nós mulheres não temos inveja da Anitta, a mulherada gosta dela. Ela virou um raio”, disse Márcia, que ainda acrescentou: “Ela causa, vai para o mundo assim. É Beyoncé”, falou.

ELA NEGA INDIRETA

Como no clipe “Não Perco Meu Tempo” ela beija muito, muitas pessoas apontaram como uma indireta para o ex-marido Thiago Magalhães. No entanto, ela nega. “Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”, explicou.

Bruno Gagliasso pressiona Giovana Ewbank e pede para a esposa engravidar

A cantora contou como será sua série documental no Netflix, “Vai Anitta”. “Vai mostrar um pouco de quem sou eu em casa, como chefe e como costumo fazer meu trabalho acontecer. Vão me ver chorando, rindo e dando esporro. Estou bem empolgada para ver a reação das pessoas”, afirmou.