TV Foco

Gabriel vai abrir o jogo sofre a sua vida na novelinha Malhação. (Foto: Reprodução/Globo)

O jovem Gabriel (Luis Galves) vai sofrer muito preconceito nos próximos capítulos da novelinha Malhação – Viva a Diferença. Após se descobrir filho de Roney (Lúcio Mauro Filho), o rapaz terá que encarar toda a sociedade ao fazer uma revelação sobre a sua vida pessoal.

O Outro Lado do Paraíso: Cido abandona a noiva e o emprego para morar com Samuel

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, Gabriel revelará para o “novo pai” que é gay. Roney não aceitará tão bem na hora, mas Keyla (Gabriela Medvedovski) ajudará o pai e explicará tudo, o fazendo entender e aceitar a orientação sexual do filho.

Mas Gabriel sofrerá muito preconceito na escola, já que os demais colegas vão praticar bullying com ele. O jovem vai abrir para todo, sem nenhum problema, que é gay. Essa será a forma da novela abordar o tema e debater sobre  a orientação sexual de cada um.

+ MALHAÇÃO: JOSEFINA DESCOBRE TERRÍVEL VÍCIO DO FILHO

O autor da trama de Malhação, Cao Hamburguer, abordará uma questão séria que envolve muitas crianças brasileiras. O vício em jogos. Nos próximos capítulos da trama juvenil, Julinho (Davi Souza) começará a ter uma mudança drástica de comportamento. Para jogar o menino fará de tudo para enganar a mãe Josefina (Aline Fanju). Julinho fingirá que está estudando e até irá parar de comer para ficar em frente ao computador.

A mudança de comportamento do filho assustará Josefina. Julinho passará a ser agressivo quando não está jogando e levará a mãe a tomar uma atitude drástica. Segundo a “Minha Novela”, Josefina fará um desabafo com a amiga Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) que será dará inúmeras ideias. Mas, nenhuma delas dará resultado positivo.

Josefina terá que tirar o celular do garoto e fará de tudo para distraí-lo. Tudo será em vão, Julinho ficará com uma grande abstinência e voltará a jogar escondido. Josefina promete que acabará com o vício do filho nem que ela tenha que tirar todos os aparelhos eletrônicos de casa. Benê (Dapne Bozaski), irmã do rapaz, ficará preocupada e pedirá ajuda para Juca (Mikael Marmorato). Será que o nerd conseguirá ajudar Julinho a se livrar de seu vício?

Malhação: Gabriel fará revelação sobre sua vida pessoal e sofrerá preconceito