TV Foco

Samantha e Lica ficarão juntas (Foto: Reprodução)

Em Malhação – Viva a Diferença, o clima esquentará ainda mais entre Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) nos próximos capítulos.

Na trama teen da Rede Globo, Samantha irá dormir na casa de Lica para estudar, mas as coisas não acontecerão como planejado. A cena não será mostrada, apenas sugerida.

+O Outro Lado do Paraíso: Nádia desabafa sobre namoro de Bruno e Raquel e promete não deixar barato

As duas aparecerão de pijama na cama e Lica escreverá uma mensagem em seu celular: “Demorou, mas finalmente rolou…”, digitará ela, falando baixinho para si mesma.

A mãe de Lica, Marta (Malu Galli) estranhará o comportamento da filha: “Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro…”. Elas dirão que vão estudar e passarão a noite juntas.

GIOVANNA COMEMORA BEIJO LÉSBICO

A grande repercussão do beijo lésbico em Malhação – Viva a diferença deixou Giovanna Grigio, a Samantha, animada com o resultado de seu trabalho.

Na trama teen, Lica e Samantha se beijaram e a Internet foi ao delírio com a cena que foi ao ar na última quinta-feira, 21 de dezembro.

Em sua rede social oficial, a atriz comemorou o sucesso do papel. Em vídeo, ela aparece cantando a música I kissed a girl (Eu beijei uma garota) da cantora Katy Perry. Na letra em inglês que a atriz interpreta para sua rede social, a cantora diz: “Eu beijei uma garota e gostei/ Do gosto do brilho labial de cereja dela/ Eu beijei uma garota só para experimentar/ Espero que meu namorado não se importe”.

Em conversa com o jornal Extra, ela falou sobre a liberdade da personagem: “Ela é totalmente diferente do que eu já fiz, daquelas mocinhas boazinhas, puras. Ela é uma garota megadesenvolta, se envolve com várias pessoas e não tem nenhum problema de falar sobre sexualidade. Muitas meninas têm. Samantha tem muito do lance do “está tudo bem” e não tem medo de experimentar”.

 

 

Malhação: Após beijo, Lica e Samantha terão primeira vez