Sophia Valverde é a protagonista de As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Na noite da última segunda-feira, dia 08/10, a novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT marcou, das 20h50 às 21h48, média de 13,5 pontos, 18,3% de share e 14,7 pontos de pico. Os dados são consolidados e representam a Grande São Paulo.

Multishow marca data de estreia da nova temporada do Lady Night

Foi o maior índice da emissora ao longo de todo o dia e 50% superior ao registrado pela Record, que ocupou o terceiro lugar no horário. A novela bíblica Jesus segue sem vencer o SBT no horário e acumulando apenas derrotas no embate. O folhetim marcou 9,0 pontos de média.

Larissa Manoela está no elenco de As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a trama passou por mudanças. A estreia de Thaís Melchior como Luísa aconteceu no dia 26 de setembro, no capítulo 95 de As Aventuras de Poliana, enquanto a última participação de Milena Toscano foi ao ar um dia antes.

CENAS DE NOVA ATRIZ SÃO CORTADAS

Novela do SBT, As Aventuras de Poliana fechou a semana passada com seu pior resultado no ibope desde a estreia, em maio. O folhetim de Íris Abravanel marcou 12,3 pontos na última sexta-feira (05) e teve sua pior média semanal: 12,2 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

+ Rapidinhas: Carro de Nego do Borel é abordado por garotos no RJ e Lexa grava novo hit com ex-RBD

Até então, o menor índice semanal de As Aventuras de Poliana era de 13,1 pontos, entre os dias 17 e 21 de setembro. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo. O fato vem chamando a atenção e causando algumas atitudes na direção da emissora.

Milena Toscano deixou a novela infantil. (Foto: Reprodução/SBT)

Desde a semana passada a personagem Luísa, interpretada por Thaís Melchior, tem aparecido menos na história. Vale lembrar que ela é uma das protagonistas, mas desde a saída da atriz Milena Toscano, que ficou grávida no meio da novela infantil, o público vem demonstrando ter uma certa rejeição.