O ator Caio Blat (Foto: Reprodução)
O ator Caio Blat (Foto: Reprodução)

A Globo se prepara para estrear nos próximos meses O Sétimo Guardião, novela que substituirá Segundo Sol no horário das 21h da Globo. No elenco, o público mais antenado poderá perceber uma curiosidade sobre o elenco do folhetim.

É que Caio Blat viverá Geandro, filho mais velho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) e da primeira-dama Marilda (Letícia Spiller), tem praticamente a mesma idade dos pais. Com 38 anos, Caio tem 7 de diferença com a atriz que interpretará sua mãe e 10 com Stulbach, seu pai na trama.

+Globo adota estratégia para distanciar remake de Éramos Seis de novela do SBT

Ainda sobre o personagem de Caio, foi divulgada a primeira foto do ator caracterizado com o papel, como antecipou o jornalista Fernando Oliveira.

Confira:

MARCELLO NOVAES TERÁ PERSONAGEM MISTERIOSO

Após O Outro Lado do Paraíso, o ator Marcello Novaes foi escalado para uma nova novela das 21h, O Sétimo Guardião. Na trama que substituirá Segundo Sol no horário, ele viverá o enigmático Sampaio, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Trata-se de um motorista, segurança e braço direito da vilã da história, Valentina (Lília Cabral).

Acima, você confere a primeira foto do ator caracterizado para a trama. Em entrevista, em abril deste ano, quando ainda estava no ar em O Outro Lado do Paraíso, o ator entregou que havia recebido um convite para a nova novela, e que abriria mão de um descanso maior da TV para aceitar o trabalho. “Estou precisando me afastar não só para descansar fisicamente, mas para descansar a minha imagem, o que também é muito importante. No entanto, o convite é especial, uma oportunidade maravilhosa”, declarou.

O Sétimo Guardião tem estreia prevista para o dia 12 de novembro, e o elenco conta com nomes como os de Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Antônio Calloni, Paulo Rocha, Ana Beatriz Nogueira, Leopoldo Pacheco, Zezé Polessa, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann.