Mãe de atriz mirim da Globo faz filha passar vergonha (Foto: Reprodução)
Mãe de atriz mirim da Globo faz filha passar vergonha
(Foto: Reprodução)

Segundo Leo Dias, do Jornal O Dia, a mãe de uma atriz fez ela passar vergonha durante o lançamento de um livro no Rio de Janeiro nos últimos dias. A mãe que tem a filha mirim estrelando uma das novelas da Globo, só não poderia imaginar que todos veriam a atitude dela.

+ Galvão Bueno se empolga, comete gafe e gera climão durante transmissão esportiva

Pelo que foi relatado, a atriz mirim foi acompanhada da matriarca até o lançamento de ‘Maquiagem Teen’, de Ramon Amorim, que aconteceu no último domingo na Livraria da Travessa, no Rio. Chegando lá, a mãe da menina só não poderia esperar uma coisa: teria que comprar o livro.

+ Bolsonaro ignora a Globo mais uma vez e concede entrevista exclusiva à Record

É que a moça achava que a filha, por ser famosa, ganharia o livro, o que não aconteceu. Diante disso, a orientação foi pegar um livro emprestado, tirar a foto e devolver. O fato é que o povo não perdoa nada, é quem estava por lá, disse que ela passou mesmo é vergonha. Xii!

FALANDO EM GLOBO: MAJU COUTINHO É PROMOVIDA PARA A BANCADA DO JORNAL NACIONAL

Em alta na Globo, Maria Júlia Coutinho, a Maju, foi promovida à bancada do Jornal Nacional e já ganhou até data de estreia no noticiário como apresentadora eventual. E a promoção da jornalista vem cerca de um ano após o principal noticiário da emissora ficar sem seu único apresentador negro.

Desde março de 2018, o JN perdeu o único apresentador negro da escala de plantonistas: Heraldo Pereira. Em uma “dança das cadeiras” no jornalismo da emissora após William Waack ser dispensado por causa de acusação de racismo e Renata Lo Prete passar a comandar o Jornal da Globo, Heraldo foi colocado como titular do Jornal das Dez da Globo News, na TV paga.

+ Klebber Toledo abre o jogo, revela passado difícil e dispara: “Já passei muita necessidade”

Após a saída do jornalista, o Jornal Nacional ficou quase um ano sem um negro na bancada – até agora. Atualmente, a escala de plantonistas que cobrem as folgas de William Bonner e Renata Vasconcellos é composta por: Rodrigo Bocardi, Dony de Nuccio (na vaga de Alexandre Garcia), Cesar Tralli, Sandra Annenberg, Ana Luiza Guimarães, Flávio Fachel (no lugar de Chico Pinheiro), Monalisa Perrone e, agora Maria Júlia.

+ Tatá Werneck abre o jogo e revela o que falaria para a sua versão mais nova

Maju Coutinho foi apresentadora de um telejornal de rede da Globo pela primeira vez em 10 de junho de 2017, quando estreou na bancada do Jornal Hoje. Agora, a jornalista que há anos atua como moça do tempo do Jornal Nacional, será a primeira negra a ir para a bancada do mesmo no próximo sábado (16).

Globo (Foto: Reprodução)
Globo (Foto: Reprodução)