A cantora e apresentadora Luísa Sonza (Foto: Danilo Borges/Divulgação)
A cantora e apresentadora Luísa Sonza (Foto: Danilo Borges/Divulgação)

A cantora e compositora Luísa Sonza assustou alguns seguidores ao expor alguns grandes curativos nos dedos das mãos.

+Saiba porque a amizade de Xuxa e Ivete Sangalo anda estremecida

A esposa do youtuber Whindersson Nunes se apresentou na tarde do último domingo, 02 de dezembro, na Avenida Paulista em um evento promovido por uma loja de departamento.

+Sophia Abrahão escancara péssima relação com a família de Sérgio Malheiros e não aparece no casamento da sogra

Ao subir no palco os fãs não deixaram de notar três dedos da mão de Luísa Sonza enfaixados. A cantora esclareceu depois: “É uma bobagem, eu tenho verrugas nesses dedos por baixa imunidade há um tempo, antes mesmo de ter unhas postiças ou não, e decidi tirá-las esses dias. Era pra ser uma cirurgia pequena, mas como da pra ver, não tive tempo pra ficar de repouso, o sangue acabou não estancando. Então voltei ao médico e em vez de fazer um curativo normal, fiz esses mais grossos e apertados pro sangue parar de sair, pois teria um show. Mas já vou tirá-los” disse à coluna de Leo Dias.

Alguns fãs repetiram o gesto da cantora e publicaram a foto na internet.

Luísa Sonza explica os curativos (Foto: Reprodução: Internet)

Whindersson Nunes tem físico elogiado pela esposa, Luísa Sonza, e ela faz revelação sobre ciúmes

Este ano o YouTuber Whindersson Nunes casou com Luísa Sonza, que vem investindo cada vez mais na sua carreira como cantora. A dona do single “Boa Menina” elogiou a boa forma do marido e abriu o jogo sobre ciúmes na relação deles.

“Nossa relação é baseada na amizade e na confiança. Ele me incentiva muito, assim como também faço por ele”, contou a loira.

No programa Encontro, Luísa revelou como o casamento começou. “Nosso casamento começou com uma amizade. Sei o quanto é importante e pretendo levar para o resto da vida a amizade maravilhosa que a gente tem, a vida maravilhosa que a gente tem.”

Sobre a boa forma, ela disse não ter ciúmes do amado: “Foi divertido ver tanta gente elogiando. Sou zero ciumenta e quero mais que elogiem o meu marido. Tenho orgulho da força de vontade dele”.

A musa falou sobre a importância do apoio. “Um incentivar o outro é importante. Quando decidi fechar a boca, ele torceu por mim”. Para manter a boa forma, a artista disse que faz jejum intermitente.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)