TV Foco

Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Ao que tudo indica, Luciano Huck não vai mesmo migrar para a política e vai continuar com o seu programa na Globo, aos sábados. Ele reforçou a mensagem durante a última edição do seu programa, o “Caldeirão do Huck”, da Globo, exibido neste sábado (30).

+Sucesso em A Fazenda, Monick revela como celebrará o ano novo

“Eu queria falar uma coisa importante, inclusive para vocês [da equipe de produção do ‘Caldeirão’] e para quem está em casa: que eu gosto muito do que eu faço, que eu tenho muito prazer em fazer essa televisão [na qual] eu acredito. Que eu vou continuar fazendo televisão, vocês vão ter que me aguentar por muitos e muitos anos aqui na TV Globo”, discursou ele.

+Após quase 10 anos, Zileide Silva se enrola, comete gafe e vídeo vai parar na internet

Para quem não se lembra, o esposo de Angélica já havia anunciado oficialmente em um artigo publicado pelo jornal Folha de S. Paulo que não seria candidato à Presidência da República em 2018. Além disso, ele também negou que tenha sofrido pressão da Globo para se decidir. “Isso não é verdade. Foi um sequência de fatos que foram acontecendo. Tudo que foi acontecendo, eu fui reportando [à emissora]”, declarou.

Luciano Huck reforça que não vai migrar para a política e adverte: “Continuo fazendo televisão”