O apresentador Luciano Huck. (Foto; Reprodução/TV Globo)
O apresentador Luciano Huck. (Foto; Reprodução/TV Globo)

Conhecido por seu trabalho como apresentador, Luciano Huck, funcionário da Globo, resolveu investir em um outro talento.

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Angélica compartilhou um registro de sua participação em um torneio de surfe na Califórnia, nos Estados Unidos.

O apresentador foi convidado para participar de um torneio em uma piscina especial construída no Surf Ranch ao lado do surfista profissional Kelly Slater, organizador do evento.

+Ex de Larissa Manoela, João Guilherme faz surpresa para nova namorada e Maisa Silva comenta

A sua participação, aliás, servirá de matéria para o Caldeirão do Huck. Para não perder a viagem, o global aproveitou sua passagem e gravou no local para a sua atração que é exibida aos sábados.

Em registro ao lado de Slater, Luciano comentou: “Quando um amigo te convida para surfar a onda que ele construiu. Tá aí um cara que gosto e admiro.”, afirmou Huck, tietando o surfista.

LUCIANO HUCK GANHA DECLARAÇÃO DE ANGÉLICA 
Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 03 de setembro, Luciano Huck celebra a chegada de seus 47 anos. Por meio das redes sociais, o apresentador global tem recebido uma série de homenagens de amigos próximos. No entanto, uma em especial acabou chamando atenção. A da esposa Angélica.

A loira usou a conta no Instagram para falar de seu amor ao maridão. “Sempre juntos,vivendo o presente, agradecendo o passado e de olho no futuro. Parabéns pro homem mais generoso, iluminado e dono do meu coração. Luciano, te amo desde sempre e pra sempre”, ela na legenda de uma foto.

+Thammy Miranda celebra a chegada dos 36 anos e ganha homenagem especial da mãe: “Homem forte”

No final de semana, Huck preparou um luau nas areias de uma praia de Angra dos Reis, no sul do Rio de Janeiro, e recebeu amigos famosos. Entre os convidados Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Chay Suede, João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme, Rafael Zulu, Thiaguinho, Padre Fábio de Melo, Juliana Silveira, Rodrigo Faro, Vera Viel, e o jogador de vôlei Bruno Rezende.

Luciano Huck, Angélica e Alcione (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck, Angélica e Alcione (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador do Caldeirão do Huck foi um dos que mais se divertiu. Durante a performance de Alcione, Luciano e Angélica trocaram beijos e dançaram juntinhos ao som da música Meu Ébano. Além da Marrom, Thiaguinho foi outro que animou a galera ao soltar a voz.

APRESENTADOR RELEMBRA ACIDENTE DE AVIÃO

Em maio de 2015, Luciano Huck passou por momentos de apuros ao lado de sua mulher, Angélica, e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva. O avião que a família do apresentador global estava teve que realizar um pouso forçado na área de uma fazenda no Mato Grosso do Sul.

Três anos depois do ocorrido, o apresentador voltou a falar sobre o assunto no Caldeirão do Huck deste sábado, 18 de agosto. Luciano carrega o trauma do acidente e não escondeu seu medo. “Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família”, começou ele.

“E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher”, disse ele. Luciano Huck continuou dando detalhes.

“E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado ‘pai, esse avião é seguro?’ antes de entrar no avião e eu falei ‘claro, meu filho, pode entrar’, e o avião caiu”, disse ele.

Angélica e Luciano Huck com os filhos (Foto: Bruno Astuto)

E prosseguiu: “E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que é que eu tenho medo. E eu tenho medo que algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos… É isso, meu maior medo é esse”, concluiu o famoso.