TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Cantora chorando no programa (Foto: Reprodução/Gshow)
Ivete Sangalo viveu fortes emoções no programa de Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck fez a cantora Ivete Sangalo se debruçar em lágrimas recentemente. Mas, Calma! Foi no bom sentido. O TV Foco explica o que aconteceu. Ivete gravou uma participação no programa “Caldeirão do Huck”, na ocasião a artista foi pega literalmente de surpresa.

Luciano Huck conseguiu recriar o apartamento onde Ivete viveu com a família na infância em Salvador. A homenagem será exibida no próximo sábado dia 21/10. O site oficial do programa já revelou alguns detalhes que acontecerão na gravação. Antes de saber que estava participando do quadro “Visitando o Passado”, Ivete fica chocada e a emoção toma conta. A cantora chora muito antes mesmo de chegar até a porta que revelaria a surpresa isso porque Luciano Huck ainda ‘prepara’ a convidada para a novidade.

Luciano Huck faz Ivete Sangalo se derreter em lágrimas no “Caldeirão”
Ivete Sangalo no quadro ‘Visitando o Passado’ (Foto: Reprodução/Globo)
Após ocupar área pública em praia como sua, Luciano Huck é condenado e toma multa de 40 mil reais

Isso é aquele negócio daquela coisa da casa…“, dispara Ivete questionando Luciano Huck. Depois que o cenário do quadro se abre a cantora solta: “Valei-me Nossa Senhora! Meu Deus, você não fez a casa…“, diz Ivete desacreditada.

A técnica do reality global “The Voice Brasil” ficou muito emocionada ao poder ‘revisitar’ um lugar que a fez muito feliz no passado. Vale lembrar que Ivete recentemente anunciou estar grávida de gêmeas e por isso sua emoção está a flor da pele. Assim que finalmente abre a porta, Ivete Sangalo poem a mão no rosto e exclama: “Meu Deus do Céu! Está igual!“.

Luciano Huck faz Ivete Sangalo se derreter em lágrimas no “Caldeirão”
Cantora Ivete Sangalo chorando no programa de televisão “Caldeirão do Huck” (Foto: Reprodução)

Antes de viver essas fortes emoções, a cantora baiana se apresentou no programa global. A intérprete levou a plateia presente a pular como em um carnaval com a música “Tempo de Alegria”.

Em conversa com Luciano Huck, ele a chamou de “trio elétrico ambulante”, a cantora ainda celebrou sua participação no Rock in Rio. “Foi uma experiência linda, tenho um apreço e um carinho grande pelo festival“, disse.

Então a mamãe das gêmeas disparou sobre dançar no palco: “Estou com suingue aqui, meu amor. Ninguém me segura“, comentou empolgada e arriscando uns passos simples.

+ Consagrada na Record, Luciana Liviero fala de saída da emissora e aposta em novo projeto
Luciano Huck faz Ivete Sangalo se derreter em lágrimas no “Caldeirão”
Ivete cantou seus sucessos no palco (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Luciano Huck faz Ivete Sangalo se derreter em lágrimas no “Caldeirão”