Luciana Gimenez apresenta dois programas na RedeTV. (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez apresenta dois programas na RedeTV. (Foto: Reprodução)

A apresentadora do SuperPop da RedeTV, Luciana Gimenez ousou, ostentou e causou ao postar uma foto em sua rede social onde aparece usando apenas um shortinhos e uma bota cano alto brilhante.

Apesar da foto estar em preto e branco, o brilho do calçado é notório. Outro acessório que contribuiu para deixar a foto mais sexy, foram as luvas que a apresentadora deixou em evidência enquanto se maquiava.

+ Morre cantora do Fat Family, Globais no velório de Boechat, Ivete Sangalo atende pedido de ajuda de atriz e mais

Como legenda, Luciana escreveu em inglês “isso é tudo bota”. Seus seguidores, logicamente, não deixaram de comentar a foto sensual da musa da RedeTV!: “Que mulher, que corpo, que personalidade, sou seu fã”, disse um seguidor. “Que bota? Com tanta sensualidade não dá pra olhar pra bota”.

Luciana Gimenez gosta de “provocar” seus seguidores com fotos e ensaios sensuais. A apresentadora leva na sua essência o dom e as técnicas que aprendeu para poses, luz e look ao longo da sua carreira como modelo mundial.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

It is all ab the boots 👢 @daniloborgesfoto @sergiodivicentinn @paulittos @anapaulalimastylist @ysl saca a bota 🥰🥰

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) em

ACUSADA DE USAR O TINDER, LUCIANA GIMENEZ  RESPOSTA ATRAVESSADA

A apresentadora Luciana Gimenez anda sem paciência ultimamente e quando não gosta de algo já solta o verbo sem se importar com a opinião alheia.

A polêmica da vez envolve sua vida amorosa. A veterana que está separada desde Março do ano passado do empresário Marcelo de Carvalho, foi exposta nas redes sociais na última sexta-feira (1). Tudo se deu devido a uma entrevista para para o blog do Jornalista Paulo Sampaio, a qual Luciana contou que usava os famosos aplicativos de relacionamento, Tinder e Raya, lembrando que o segundo é conhecido por ter  pretendentes ricos e famosos.

Depois do assunto ter caído na rede, a galera detonou a ex-modelo que não gostou nada da intromissão dos internautas, e usou de seu stories no Instagram para soltar o verbo: “Eu acabei de sair da sauna, vocês não conseguem parar de falar de mim, né? Vamos esquecer, falem coisas boas, do meu trabalho. Vai falar com quem estou saindo?”, mandou o recado.

Ainda cravou que está solteira e ela faz o que desejar: “Estou solteira, não estou saindo e se estivesse? Parem de encher o saco. Chatos, me deixem em paz”.