Luciana Giemenez no Teleton (Foto: TV Foco)

Neste final de semana o SBT promoveu mais uma grande maratona do Teleton em prol da AACD. Diversos famosos participaram do programa e doaram um pouco de sua influência e tempo em favor da causa. Luciana Gimenez, por exemplo, esteve mais uma vez na sede da emissora de Silvio Santos e acabou tendo uma rápida conversa com os repórteres.

+Patricia e Eliana jogam Henri Castelli para Rebeca Abravanel e deixam ator constrangido no Teleton

Logo no início, a apresentadora demonstrou gratidão à RedeTV! por ter a liberado para participar do evento. “Eu acho que a gente tem a obrigação de ajudar. Com dinheiro, com presença ou serviço voluntário é muito importante. O retorno que vem para gente é muito gratificante, o amor, carinho, só vibrações boas”.

+Globo promove crossover inédito e junta Avenida Brasil e Segundo Sol em uma só novela

Luciana Gimenez acabou entregando que fica nervosa sempre que vai participar do Teleton. “É uma causa muito importante. A gente que é famoso tem a obrigação de pedir essa ajuda em massa mesmo”, disse ela. Quanto questionada sobre o motivo por está cada vez mais linda, ela foi direta: “Macumba”. A apresentadora explicou que era brincadeira.

MAIS SOBRE A APRESENTADORA

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, Luciana Gimenez usou seu Instagram para responder algumas das curiosidades de seus seguidores sobre sua vida amorosa. Recentemente, mais especificamente em março, a apresentadora separou do empresário Marcelo de Carvalho, o que faz seus admiradores terem uma atenção especial no assunto.

+Thiago Martins fala sobre a infância e lembra quando o irmão foi baleado: “Uma covardia”

“Boa pergunta. Então, eu estava casada, não estou mais. O que quer dizer solteira? Que não estou mais casada? Como responder isso? […] Já tô de paquera com alguém. A famosa come quieto. Mas tem um gatinho, sim”, declarou.

+Luane abandona Léo Stronda, ele lamenta e supostamente a chama de egoísta: “Não tinha nem você”

Um fã chegou a perguntar se ela era safadinha. “Eu tenho mais cara do que sou. Mas santa não sou, acho. Safadinha? Talvez”, disse, debochada.

Luciana Gimenez comanda o Superpop na RedeTV! (Foto: Reprodução
(Foto: Reprodução)

Luciana ainda contou que não tem problemas de ficar com gente mais nova, no entanto, não tão novas quanto seu filho Lucas Jagger. “Mas mais novo que meu filho que tem 19 [Lucas Jagger] não dá. Tem que ter cabeça de homem, cabeça de criança não dá”, observou.

+João Zoli defende Nadja e repreende a atitude de Caique: “Respeitar o espaço da pessoa”

Luciana foi questionada se teria coragem de ficar com mulheres e a resposta foi bem ousada. “Quem disse que não fiquei?”, respondeu.