Sandy e Lucas Lima. (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao “TV Fama”, Lucas Lima comentou sobre seu casamento de dez anos com a cantora Sandy, e explicou o motivo de não querer ampliar a família. “Um tá ótimo e dá trabalho pra caramba. Tá maravilhoso! O Theo tá superfeliz, a gente está feliz, ele tem o priminho Otto agora e tá tudo certo”, afirmou ele, se referindo ao filho de Junior Lima.

+A Fazenda 10: Após dividirem a mesma cama, Leo Stronda descarta romance com Luane Dias

O marido de Sandy entregou que a receita para ter um relacionamento duradouro é ter parceira. “Não sei se tem segredo, mas eu sei que a gente se gosta muito e gosta do nosso relacionamento. A gente protege ele do jeito que podemos e nos cuidamos para sermos bons parceiros um do outro. A gente é exatamente igual a qualquer outro casal. Ela é uma pessoa muito inteligente e querida. Então, quando você está com um parceiro que preza pelo relacionamento tem a chance”, contou o cantor.

+Âncora da Globo confunde quadro com “MasterChef” e telespectadores não perdoam

Comandando a atração musical do “Tamanho Família”, Lucas Lima só tem a comemorar com o sucesso. “Foram duas temporadas esse ano, um programa que está em primeiro lugar direto e, principalmente, o conteúdo está muito legal. As pessoas estão reagindo de maneira muito positiva, é um programa para a família, o Márcio é uma pessoa sensacional e a gente está muito orgulhoso de fazer parte disso”, celebrou.

Márcio Garcia, Sandy e Lucas Lima no "Tamanho Família" (Foto: Globo/Pedro Curi)
Márcio Garcia, Sandy e Lucas Lima no “Tamanho Família” (Foto: Globo/Pedro Curi)

+A Fazenda 10: Após eliminação de Ana Paula, Luane Dias promete mudança

Recentemente, o produtor musical assinou a trilha sonora do filme de drama sertanejo “Coração de Caubói”, lançado no fim do mês passado. “Estou muito orgulhoso. Quando me chamaram para fazer a trilha do filme, já curti porque li o roteiro e achei incrível. O resultado final realmente está surpreendendo, com nível internacional e ganhando prêmio lá fora. Espero que todo mundo possa assistir”, convidou.