(Foto: Reprodução/ PlayPlus)

Léo Stronda e Felipe Sertanejo foram os novos indicados para disputar a berlinda. Na noite desta quarta-feira, 7 de novembro, o fisioculturista reclamou do abandono de Luane após a divulgação do resultado e disse que se viu sozinho, sem a namorada. “Preferiu dar atenção para alguém que tava implicando com você do que comigo. Eu me vi sozinho, eu não tinha nem você”, disse.

+Gabi Prado fala sobre Nadja e revela affair com amigo de João Zoli

“Ninguém pergunta como eu tô, como seu me sinto. Eu entrei na roça, foi tipo ‘f***-se, ele é forte, ele aguenta’. Nem você me pergunta. Eu cheguei aqui, eu já esperava seu olhar de desapontamento, normal, mas tu não falou nada. Olhou pra mim, aí fez piada. Aí quando eu entrei pro quarto você começou a brigar com o Caique, negócio de porco e tal”, reprovou a atitude da YouTuber.

+Saiba o motivo de Cátia Paganote, de A Fazenda, ter pouco tempo de vida

“Aí você lá embaixo falou: ‘Ah, tô com medo porque eu vou ficar sozinha’. Aí você começou a se explicar, não falou em nenhum momento: ‘Tô com medo de você sair’”, reclamou. “Mas se eu ficar sozinha é porque você vai sair”, rebateu Luane.

A Fazenda
Leo Stronda em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Léo a chamou de egoísta. “Então, você só pensou em você. ‘Eu sozinha aqui vai ser um inferno, todo mundo vai vir atrás de mim. Vou ficar sem você que me protege’. E eu que tô pra sair? Ninguém veio falar nada, você que era a única pessoa que eu esperava que pudesse conversar, eu não pude conversar”, afirmou Léo.

Ele ainda continuou e revelou o motivo de ser sozinho: “Nego olha para mim e espera que eu seja f***. É essa a visão que as pessoas têm de mim há muito tempo e isso me faz ficar mais sozinho”. “É que você é muito protetor e eu expresso isso diferente. Eu quero que você saiba que eu quero muito que você fique. Eu fiquei mal ontem, fiquei meio no desespero. A única coisa que eu quero dizer é que meus dias serão horríveis se você não estiver aqui”, afirmou Luane