Luan Santana no SóTocaTop (Foto: Divulgação)
Luan Santana no SóTocaTop (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 15 de setembro, o cantor e apresentador Luan Santana deixou a plateia emocionada ao encerrar o SóTocaTop.

+Kevinho completa 20 anos e ganha declaração de Flávia Pavanelli

A atração global contou com a presença de nomes como o de Wesley Safadão, Lexa, Raça Negra, Sorriso Maroto, Vitor Kley, Mano Walter e Breno & Caio César, que cantaram seus sucessos atuais.

+Segundo Sol: Beto perdoa todos os crimes de Karola e humilha Luzia: “Ela tem competência”

No entanto, o momento mais comentado do programa ficou por conta de Luan Santana. Com apenas sua voz e o violão, Luan cantou a música ‘Quando a Chuva Passar’, de Ivete Sangalo, e levou o público ao delírio.

+Enfrentando o câncer, Ana Furtado volta para o É de Casa, surpreende com a aparência e faz publicação na web

Quem também não resistiu e caiu no choro com a apresentação do sertanejo foi sua colega de palco, Fernanda Souza. No final do programa, é possível ver Fernanda enxugando as lágrimas. Confira:

A apresentação do artista cheia de emoção bombou na web e diversos internautas comentaram a performance do cantor. O TV Foco separou os melhores comentários. Confira:

FERNANDA SOUZA BEIJA MARIDO NO PALCO

No SóTocaTop deste sábado, 1 de setembro, Fernanda Souza e Luan Santana receberam Projota, Rael, Bruno & Marrone, Pixote, Thiaguinho e Dilsinho no palco do programa. Eles, além do próprio Luan, foram os artistas mais ouvidos nas rádios e plataformas digitais na última semana.

E, como citado, o marido da apresentadora cantou no palco o hit, Ponto Fraco. No final, Fe Souza não se conteve e deu um beijão no marido. Nas redes sociais, ela fez piada com o momento: “Quando a apresentadora não aguenta e beija o convidado”, escreveu.

Fernanda Souza deu beijão em Thiaguinho no SóTocaTop (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza deu beijão em Thiaguinho no SóTocaTop (Foto: Reprodução)

No palco da atração, o bonitão ficou até com marquinha de batom, mas foi salvo pela apresentadora. ”Eu falei que ele podia beijar que o batom não ia sair… mas saiu”, disse ela feliz da vida.

No programa, Thiaguinho falou sobre a música. “Essa é a terceira música do meu disco sendo executada nas rádios. Estou hiperfeliz por ela estar entre as mais ouvidas do Brasil. A gente, que vive de música, espera exatamente isso: que as pessoas aceitem e abracem a nossa canção”, disse o cantor.