Luan Santana no comando do Só Toca Top da Globo. (Foto: Reprodução)

Informamos no TV Foco que a atriz Fernanda Souza vai mesmo dar uma pausa na sua vida profissional. Ao lado de Luan Santana, a apresentadora comanda o musical Só Toca Top, exibido aos sábados na TV Globo.

+ Gracyanne Barbosa revela o que falta para ter um filho com o cantor Belo e diz quando ficará grávida

Fernanda já informou a direção da emissora que não quer apresentar o musical Só Toca Top no ano que vem e revelou o motivo: a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.

Fernanda Keulla explica rejeição do público contra nova fase do Vídeo Show

Luan e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Em um encontro com a reportagem do programa TV Fama, Luan revelou se pretende abandonar a carreira na música para se dedicar apenas a apresentação. “Não, de jeito nenhum. Eu sou cantor antes de qualquer outra coisa e a música é minha paixão”, falou.

SUBSTITUTAS DE FERNANDA SOUZA NO SÓ TOCA TOP

A Fazenda: João Zoli vence Prova de Fogo e o poder de uma das chamas pode reservar surpresa

Para o seu lugar no Só Toca Top, a direção da emissora carioca já tem duas possíveis substitutas: Fernanda Paes Leme e Fernanda Lima. As duas também gravaram pilotos antes da estreia do programa semanal, mas foi Fernanda Souza quem se deu melhor.

Pedro Bial revela que passou mal durante entrevista com Jô por abstinência de antidepressivos

Sucesso de audiência em sua primeira temporada, o Só Toca Top teve a duração alterada e foi esticado em mais alguns programas. Em 2019, a atração, exibida aos sábados, ficará no ar de março a dezembro. Luan Santana segue no comando.