Princesa Eugenie, a neta da rainha Elizabeth II, se casou com o empresário Jack Brooksbank na manhã desta sexta-feira (12), na capela de St. George, no Castelo de Windsor. E, como era esperado, muitos famosos marcaram presença na cerimônia!

Princesa Eugenie entra na capela de St. George acompanhada de seu pai, príncipe AndrewInstagram

Cara Delevingne, amiga de longa data da noiva, foi uma das convidadas e deu o que falar com seu look. Isso é porque, ao contrário da maioria das mulheres, a atriz e modelo não quis saber de vestido, não! Ela decidiu fugir do óbvio e apostou em um smoking preto Emporio Armani super elegante para a ocasião.

Cara Delevingne apostou em um smoking para o casamento da princesa Eugenie com Jack BrookksbankGetty Images

Mas acabou quebrando um dos protocolos reais com uma de suas escolhas – e, acredite, não foi pelo smoking em si. É que Cara completou a produção com sapatos de salto, gravata e uma cartola preta, e aí é que estava o problema.

De acordo com o site Debrett‘s, especialista em etiqueta da realeza, cartolas pretas ou cinzas devem ser usadas de manhã para corridas, como as de cavalos, mas levadas na mão em qualquer outra ocasião. Ou seja, por mais que o dress code do casamento peça que mulheres usassem chapéus, as cartolas entram em outra categoria e devem ser evitadas.

Mas Cara não parece ter se preocupado muito com isso, não… Após o casamento, olha só o que ela fez!

Instagram Photo

Hahaha!