Já sabemos que no Victoria’s Secret Fashion Show deste ano novas modelos vão estrear, as atrações serão incríveis e Elsa Hosk será a angel sortuda que vai usar o Fantasy BraE as informações não acabam por aí! A marca anunciou, hoje (07/11), outro look chiquérrimo da Swarovski. E que a modelo Romee Strijd será a responsável por desfilar com a produção de 125 mil cristais!!

Instagram Photo

É a primeira vez que a modelo holandesa, de 23 anos, usa um look tão especial no desfile. Foram mais de 300 horas de produção para que tudo ficasse o mais brilhante possível. 70 mil cristais estão espalhados em um macacão que vai do pescoço até os pés, e conta com mangas compridas. Além da peça icônica, o look teve as asas substituídas por uma grande estrela feita em 3D, que carrega os outros 55 mil cristais Swarovski e pesa mais de 9 kg! Ao todo, Romee estará desfilando com um look de mais de 12 kg!

Instagram Photo

Em entrevista à revista Marie Claire americana, a modelo não escondeu o tamanho da sua felicidade: “Eu estarei curtindo muito o momento, e é claro, brilhando! Provavelmente, não vou parar de sorrir“. Ela estreou no VSFS em 2014, se tornou angel em 2015 e hoje, é a responsável pelo look mais brilhante do desfile. Ela é a 12ª a usar o “look Swarovski”. Ano passado, quem apareceu com um conjuntinho de 275 mil cristais foi Elsa Hosk, que amanhã usará o Fantasy Bra. Será que ano que vem, Romee estará nesta posição?

A gravação do desfile acontece amanhã (08/11), em Nova York. A transmissão na TV americana passa no dia 02/12. Estamos ansiosas!