Lívia Andrade conversa com o jornalista Leo Dias no Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade conversa com o jornalista Leo Dias no Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade voltou a causar polêmica na tarde desta quarta-feira, 12, durante o programa Fofocalizando, atração exibida pelo SBT e que tem ainda Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leão Lobo e Leo Dias como apresentadores titulares.

Criador do palhaço, Arnaldo Sacomanni revela rixa com Tiririca: “Estou muito chateado com ele”

Em resposta ao amigo Leo, Lívia revelou já ter sofrido um assédio moral de um antigo diretor com quem trabalhou junto. “Eu era bem novinha e era mais maloqueira que hoje”, afirmou Lívia, que contou ter se atracado com o homem após o assédio.

Apresentadores titulares do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
Apresentadores titulares do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Apesar de revelar o momento, a loira não contou o motivo da briga. “Você chutou as partes baixas dele”, acrescentou Leo, mostrando saber um pouco mais da história. Vale lembrar que Lívia ganhou destaque na TV ao participar de pegadinhas e ao se tornar Malandrinha.

A LOIRA JÁ FOI ROUBADA PELO EX-NAMORADO

O Fofocalizando desta terça-feira, 04 de setembro, foi recheada de algumas notícias bombásticas. Uma delas partiu de Lívia Andrade. Uma das apresentadoras do programa, a loira abriu o jogo e resolveu falar sobre a vida pessoal.

+The Noite vence a Globo e conquista a liderança isolada na média geral

Ela contou um fato que aconteceu em seu passado com um ex-namorado interesseiro. “Fui roubada por um namorado que eu tive. Ele invadiu minhas contas”, contou Lívia Andrade, que disse ainda ter aprendido a lição.

Lívia Andrade no Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

“A gente não pode dar valor pra homem, tem que ouvir a voz da experiência sim. A ente tem que ouvir pai e mãe. As vezes por birra a gente insiste e a gente se lasca porque experiência só com a vida com o tempo”, revelou ela.