Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

Como informado, após emplacar o hit ‘Sapequinha’ entre as mais tocadas em todo o Brasil, a cantora Lexa, esposa do funkeiro MC Guimê, gravou na tarde da última terça-feira, 09, uma participação no clipe da música ‘Conecta’, do cantor internacional Christian Chavez, ex-RBD.

+Em vídeo emocionante, Liminha vai aos prantos no hospital e faz revelação

Como não bastasse, a funkeira fez com que o mexicano dançasse sua música de sucesso, o que ele atendeu prontamente. Foi a própria cantora que dividiu o vídeo em seu Instagram em comemoração ao hit entrar no top 50 Virais do Mundo no Spotify.

+Nicole Bahls define destino de lua de mel e revela novos detalhes do casamento

Nele, Christian e Lexa rebolam muito o bumbum e fazem algumas cenas da coreografia de Sapequinha. Veja o vídeo:

A gravação aconteceu em uma mansão localizada em Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulistana, e dará base para o clipe, que será lançado no próximo sábado (13). O EP de Christian Chavez ainda conta com a participação de Gustavo Mioto e Lissah Martins, integrante do grupo Rouge.

Lexa e Christian Chavez (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News )
Lexa e Christian Chavez (Foto: Manuela Scarpa / Brazil News )

LEXA DÁ RESPOSTA ATRAVESSA NA INTERNET

Após usar sua página no Instagram, nesta sexta-feira, 28 de setembro, para fazer propaganda da nova música do marido, MC Guimê, a cantora Lexa acabou sendo alvo de comentários maldosos.

+Primeiro dia ao vivo de “PopStar” é marcado por erros e telespectadores não perdoam

No vídeo compartilhado, a loira aparece de shortinho preto, dançando ao som de Taça de Chandon, nova música de trabalho do funkeiro. Para a legenda ela escreveu: “Eu amo um funk, né? E essa que é uma mistura maravilhosa? Música nova do marido MC Guimê com os meus amigos MC Dedé e MC Rodolfinho, Taça de Chandon, quero ver todo mundo dançando! Mais tarde tem clipe e já está disponível em todas as plataformas!”.

+Filho de Igor Rickli e Aline Wirley rouba a cena em desfile em São Paulo

Ao verem a postagem, alguns seguidores criticaram a forma física e a performance da cantora: “Toda dura… Só a polpa da bunda que mexe”, disse uma seguidora. “Bunda mole da porra”, reclamou outra.

+Wanessa Camargo assusta fãs ao faltar em parada gay por motivo de doença e faz desabafo

+Vestido de Luciana Gimenez rasga durante festa em Paris e atitude da apresentadora impressiona

Mas se engana quem achou que a cantora deixou passar os comentários, ao ver as postagens, Lexa não deixou barato e se manifestou: “Isso mesmo, bunda real, com celulites! Estou muito feliz com ela”, respondeu.