O cantor Leonardo no Tamanho Família (Foto: Globo/Marilia Cabral)
O cantor Leonardo falou sobre o genro.
(Foto: Globo/Marilia Cabral)

Sandro Pedroso foi um dos participantes do reality show A Fazenda 10. O ator e mágico já foi eliminado do programa, que segue pegando fogo e gerando momentos marcantes na história da atração. O cantor Leonardo, sogro do ex-peão, conversou com o TV Fama e brincou sobre a participação dele dentro do confinamento.

Nadja Pessoa revela para quem está torcendo em A Fazenda, fala sobre suposta traição e detona Mendigata: “Jogou sujo”

“Faltou muita postura nele. Ele ficou ali parecendo uma múmia, parado, quieto, não falava nada. Não xingava, não fala besteira. Tem que ter polêmica. Você tem que ser o que você é e não ficar com aquele jeitão . Ruim, fraco. Quem escolheu foi a Jéssica. Faz mágica bem”, brincou o cantor.

Sandro Pedroso participa da primeira prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV
Sandro Pedroso participa da primeira prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/RecordTV

Como já informado pelo TV Foco, Sandro deve ganhar uma nova chance na dramaturgia em breve. Como já foi eliminado, Sandro continua a disposição da emissora até o final do ano. Como já haviam acertado, o ator deve fazer parte do elenco de uma das duas próximas produções da emissora paulista: a macrossérie Jezabel ou a novela Gênesis.

CARREIRA DE SANDRO

Irmã de Caique Aguiar prevê alta rejeição na eliminação do irmão em A Fazenda 10

Vale lembrar que Sandro já estreou como ator na TV. Em 2010, Pedroso esteve em um dos episódios de Laços de Sangue, exibida pela Sic em Portugal, e em 2011 ganhou um personagem fixo em Fina Estampa, novela da Globo. Em 2014 integrou o elenco da novela Pecado Mortal, exibida pela Record.