Leo Stronda em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Leo Stronda em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na tarde deste sábado (13), Léo Stronda revelou que votará mais uma vez em Nadja para a próxima roça. Em uma conversa com Cátia Paganote, ele contou que não sente o mínimo prazer em ficar perto da ex Power Couple.

+Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, abre as portas de mansão luxuosa e mostra detalhes do lugar

Meu voto é o mesmo, infelizmente. Ela é a única pessoa com que eu não tenho o mínimo prazer em ficar junto. Mas se vocês quiserem que eu ajude a votar no Rafa, eu voto também”, disse Stronda.

+Namorando Agatha Moreira, Rodrigo Simas aparece exibindo o corpo na web e arranca suspiros

Cátia, por sua vez, também revelou seu voto. “Eu vou votar nele porque eu acho o que ele fez uma falta de respeito com qualquer mulher, em direção nenhuma um homem pode fazer isso”, disse, fazendo alusão à briga entre Rafael e Perlla, quando o ex-Polegar desrespeitou a funkeira, mandando ela “dar meia hora de **”.

Léo Stronda conversou sobre o namoro de Gabi Prado e João Zoli (Foto: Reprodução)

PRAGA DE ANA PAULA

As brigas entre Ana Paula Renault e Nadja deram muito pano pra manga nesta edição de A Fazenda. No entanto, acabaram hoje, com a eliminação da jornalista do reality.

Na casa, o clima para a entrada da vencedora estava tenso e a ex Power Couple entrou gritando de felicidade: “Eu não vou embora”.

Os peões ficaram divididos. De um lado, o grupo de Ana Paula mostrou seu descontentamento. Gabi Prado, Perlla e Chulapa não esconderam a tristeza com o triunfo de Nadja, mas por outro lado, a comemoração de Evandro Santo, Fernanda Lacerda e Rafael Ilha foi diretamente proporcional ao lamento deles.

Nas redes sociais os internautas tem comentado a saída da loira e como era esperado, a eliminação foi extremamente criticada e sobrou até o bispo Edir Macedo.

Ana Paula saiu do reality desejando que a audiência do programa caísse. “Eu espero que a fazenda 10 afunde a audiência”, desejou.

Vale lembrar que Renault ameaçou processar Nadja ao sair do reality.