Amiga que é amiga fala sempre a verdade, né? E isso envolve ser sincerona sobre os ex-namorados de suas bests também… Nesta quarta-feira (10), Lena Dunham participou do programa Watch What Happens Live e, num jogo, foi desafiada por seu antigo colega de GirlsAndrew Rannells, a revelar qual era o ex-namorado de Taylor Swift de quem ela menos gostava.

E, adivinha, Lena respondeu na lata! “Dos namorados de Taylor Swift, o meu menos preferido era — e quero fazer justiça a ela com essa pergunta… Meu menos preferido foi o Calvin Harris, porque acho que ele foi mesquinho em público e por que alguém precisa ser assim?”, questionou a atriz. Bapho, né?

Taylor e Calvin começaram a namorar em 2016 e se separaram um pouco mais de um ano depois. Na época, o DJ acusou a cantora de tentar colher ou louros do sucesso da música This is What You Came For, a qual ela assinava até então com um pseudônimo. Ele ainda cutucou o namoro dela com Tom Hiddleston e disse: “você precisa de alguém novo para tentar atrapalhar como fez com Katy [Perry] etc”. Meses depois, Harris se disse arrependido de suas atitudes.