Em entrevista ao portal da EW, Harry Lloyd comentou pela primeira vez sobre sua participação na temporada final de “Legion“. O ator foi anunciado como Charles Xavier, mas ao que parece, o veremos apenas em cenas de flashbacks.

“Uma das primeiras coisas que perguntei a Noah (Hawley) foi se precisaria raspar o cabelo. Pelo menos por enquanto, não será necessário, mas ainda não pude ler os roteiros de todos os episódios.”

Disse.

“Na época do Natal, assisti todos os filmes dos X-Men com McAvoy e Stewart, e depois vi as duas temporadas de Legion. É muito bom estar ciente do que aconteceu nos cinemas, ainda que sejam universos totalmente diferentes. Estou tendo total liberdade, e sendo muito encorajado para fazer algo novo, algo próprio. Também conheci a história original do Professor X nos quadrinhos, para ter uma noção mais bem definida do que os produtores vão usar ou vão deixar de lado.”

Legion segue David Haller, e a temporada final estreia em junho nos EUA. Na trama, Haller acredita ser um esquizofrênico, mas logo descobre que é um mutante com tem poderes psíquicos. A segunda temporada do programa revelou que ele é na verdade psíquico e esquizofrênico.

O post Legion | Harry Lloyd diz que não ficará careca na série apareceu primeiro em O Vício.