Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Jorge Bispo / Ed. Globo)
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Jorge Bispo / Ed. Globo)

A apresentadora Fernanda Souza vem fazendo o maior sucesso no comando da nova temporada do PopStar. Substituindo Fernanda Lima, ela recebeu uma visita pra lá de inesperada nos bastidores da atração que conta com famosos se arriscando na música.

Taís recebeu o carinho dos filhos, João Vicente e Maria Antônia, e do marido Lázaro Ramos. “Está todo mundo aqui, todo mundo de casa. Ao vivo sempre dá uma tensão”, comentou ele.

+Segundo Sol: Valentim se revolta e ameaça tirar a vida da própria mãe

Viemos dar força, torcer junto e acompanhar o trabalho dela“, completou Lázaro ao site Gshow.

O apresentador do programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas ainda surpreendeu a amada ao dar um beijão de tirar o fôlego.

É paixão, ou não é?

Taís Araújo
Taís Araújo e Lázaro Ramos se beijaram nos bastidores do PopStar (Foto: Divulgação)

TAÍS FEZ PIADA COM PARTICIPANTE

A Globo levou ao ar na tarde deste domingo o segundo PopStar ao vivo da temporada. Entre os participantes, quem roubou a cena foi Fafy Siqueira. Ela protagonizou momentos inusitados. Na estreia, vale dizer, ela chegou a esquecer a letra ao cantar e até reencontrou o ex-noivo.

Desta vez, Fafy resolveu homenagear seu ídolo Roberto Carlos, a quem sempre imitou, e empolgou os jurados com a versão moderna que deu ao clássico O Portão. Foi aí que Taís Araújo entrou em cena e tentou emplacar uma brincadeira.

“Posso fazer uma pergunta? O que o Roberto Carlos achou da sua apresentação?”, questionou Taís Araújo. “Não sei, ué”, respondeu Fafy, sem entender. “Ai, Fafy! É para você imitar o Roberto Carlos”, gritou a apresentadora, arrancando risos da plateia.

Em outro momento, Taís Araújo surpreendeu ao revelar que o ator é beneficiado pela bancada de especialistas por sempre ter alguém que conhece, um amigo que lhe avalia com boas notas mesmo quando a apresentação não é tão boa assim.