TV Foco

Larissa Manoela durante participação no Altas Horas
(Foto: Globo/Júlia Rodrigues)

Cada vez mais vista como futura contratada da Globo, Larissa Manoela vem fazendo um verdadeiro tour pelo canal, mesmo tendo vínculo com o SBT. Nos bastidores da atração, ela revelou ao site do programa que não funciona muito bem na parte da manhã.

Eu sou uma pessoa totalmente noturna, eu funciono muito de noite! Sou uma pessoa zero que funciona na parte da manhã. Para fazer as coisas na parte da manhã, é muito difícil. Geralmente, quando eu vou fazer fotos, prefiro fazer de noite porque eu estou disposta”, disse.

+SBT define esquema da vota do SBT Repórter; saiba mais

Larissa também revelou que, apesar de geralmente trocar a manhã pela noite, não é muito daquelas de passar boa parte do seu tempo na balada:

“Eu gosto muito da noite, sou muito noturna, porém não sou muito baladeira, não. Geralmente, trabalho na parte da noite. No meu momento de lazer, assisto muita coisa na internet, ouço muita música, vejo séries, vejo filmes”, revelou a moça.

FESTA DE LARISSA MANOELA CAUSA POLÊMICA ANTES DE COMEÇAR

A atriz Larissa Manoela já planejou como será a sua festa de aniversário. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, todos os preparativos são para uma lista com 50 convidados – que deve incluir os pais da moça, além de seu namorado, Leo Cidade.

Poliana Rosa, do quadro Hora da Venenosa na versão paulista do jornalístico Balanço Geral, disse que a festança vem causando polêmica por conta da atitude de Larissa. Segundo a jornalista e apresentadora, muitos estão criticando a jovem que está fechando “o maior bar de Orlando”, segundo a assessoria.

Na semana passada a beldade ganhou uma festa surpresa na terra do Tio Sam, preparada por sua família. O tema escolhido foram os personagens da Disney. Larissa completa 17 na próxima quinta-feira, dia 28 de dezembro.

Larissa Manoela vai a programa da Globo novamente e faz revelação