Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

A atriz Larissa Manoela relatou uma grande perda nesta segunda-feira, 03 de dezembro. É que um dos seus oito cachorrinhos, Benjamin, morreu.

+O Sétimo Guardião: Delegado fica sem calcinhas e tem surto

Em seu perfil oficial no Insatgram, a atriz do SBT deu a notícia de deixou seus fãs desesperados e entristecidos com o ocorrido.

+Fernanda Souza faz desabafo sobre cirurgias plásticas e entrega detalhes do que já fez no corpo

“Meu grande menino se foi! Que dor no coração! A gente nunca está preparado para a partida de um amigo, ainda mais desses seres especiais que tomam conta do nosso coração. Ele foi um grande menino, esperto e destemido, brincalhão e desengonçado, feliz e contagiante. Que saudade você vai deixar em mim, Benjamim. Vou sempre lembrar dos seus pulos que te faziam ficar do meu tamanho, suas babadas de amor e seu jeitão todo moleque. Você foi um grande companheiro, meu meninão. Te escrevo com todo meu coração aonde quer que você esteja agora… Te amo para sempre, minha grande estrela!”, escreveu ela.

+Léo Dias enfrenta batalha contra drogas, é internado mais uma vez e toma decisão no SBT

No Twitter, Larissa falou sobre sua afinidade com os cachorros: “Todo mundo sabe do meu amor pelos animais, principalmente pelos cachorros, meus 8 bebês são um pedaço de mim! E hoje se foi um deles. Ele cumpriu seu legado e foi um grande amigo! Amo todos da mesma forma, com todo meu coração!”