Kleber Bambam (Foto: Reprodução)

E morreu? Foi o que os fãs do ex-BBB Kleber Bambam foram levados a achar, mas tudo não passou de uma “fake news”. A notícia da falsa morte do vencedor do BBB 1, começou a circular nesse domingo (13), entretanto, ao serem procurados pela a revista QUEM, a assessoria do ex Brother desmentiu a informação.

+Bela Gil causa alvoroço na web ao revelar local onde pendura suas calcinhas e dispara: “passa a semana inteira lá”

“É tudo fake news. Tem páginas do Twitter de uma emissora afiliada do Rio Grande do Norte, com perfis ficticios, que se identificam como ‘desgraça em primeiro lugar”, esclarece a equipe de Kleber.

+De férias, Eliana mostra fotos da viagem em família e conta sobre empolgação de filho ao presenciar momento nunca visto antes

O ex participante da casa mais vigiada do Brasil está em Las Vegas, e usou de seu Instagram para dá mais informações a respeito da sua falsa morte. Por meio de seu stories Bambam tranquiliza os fão que ficaram chocados com o suposto ocorrido.

+Ao lado do suposto affair de Anitta, David Brasil manda recado para a cantora e alfineta Bruna Marquezine

“Fala, galera do Brasi. Estou vendo que estão tendo vários comentários de mim aí. Está tranquilo. Ontem conheci Floyd Mayweather, maior lutador de boxe de todos os tempos e não marquei minha luta com ele. E nem vai ter, porque acho que ele parou de lutar. Estamos em casa, estamos juntos, meus mutantes!”, explica Kleber Bambam.

Kleber (Foto: Reprodução)

 

+Plantão da Globo dá notícia urgente junto com a GloboNews e detalhe surpreende todo mundo