Patrick (Kleber Toledo) de Verão 90 (Foto: Divulgação Globo)

O galã Kleber Toledo, que atualmente está em “Verão 90“, interpretando o Patrick, contou durante uma entrevista à revista guia da TV, detalhes do seu novo papel e abriu o jogo sobre o passado antes do estrelato.

+Saiba o que a Globo irá exibir na Sessão da Tarde nesta quarta-feira (13)

O personagem do ator, irá passar algumas dificuldades na trama e ao ser perguntado se ele também já passou por momentos difíceis, Kleber com naturalidade afirmou que sim. “Já passei bastante necessidade e não tenho o menor problema em falar sobre isso porque me orgulho muito. Já trabalhei com inúmeras coisas ao mesmo tempo: já fui garçom, apresentador de festa de criança, vendedor… A gente tem que trabalhar. Se eu quiser“, confessou ele.

+Tom Cavalcante e Miguel Falabella vivem casal gay em novo projeto para a Globo

Ao ser questionado sobre como se preparou para viver o seu papel na novela da Globo, ele explicou que se inspirou em alguns clássicos da emissora dos Marinhos. “Olha, eu peguei muita referência da novela Rainha da Sucata e fui construindo o papel com as minhas vivências. Desde que li o roteiro da novela, comecei a conhecer alguns personagens e questionar qual seria o lugar do meu. No mínimo ele tinha que ter um sexy appel ou um freio de mão que não deveria estar sempre puxado. Fui trabalhando o lado tímido e o lado correto do Patrick, que é muito parecido comigo. Sem falar que ele é muito solar, surfa e eu também“.

Kleber Toledo em verão 90 (Foto: Divulgação/TV Globo)

+Jovens da Igreja Católica fazem importante pedido para Buchecha e cantor se recusa a atender