Um novo relatório não confirmado afirma que o intérprete do rei Ezekiel, Khary Payton, deixará The Walking Dead na décima temporada. O rumor surge no momento em que a série se prepara para a infame seqüência das “estacas”, onde o personagem encontrou seu fim nos quadrinhos

“O We Got This Covered ouviu de fontes confiáveis ​​que Khary Payton vai se despedir de The Walking Dead na 9ª temporada ou na já confirmada temporada 10, com o rei Ezequiel pronto para enfrentar seu destino. Nossa fonte não pode dizer com certeza quando isso acontecerá, mas Payton já foi notificado sobre o que está reservado para seu personagem e parece que foi uma decisão tomada por um escritor e não porque o ator deseja deixar o programa.”

Se o relatório for verdade, Payton se junta a uma longa lista de personagens recentes saindo de The Walking Dead. Seguindo Andrew Lincoln, Chandler Riggs e Lauren Cohan, surgiu a notícia de que a intérprete de Michonne, Danai Gurira, será a próxima a sair.

Enquanto a maioria dessas saídas tenham sido influenciadas por decisões dos atores, Payton é considerado uma escolha criativa.

O post Khary Payton também deve sair de ‘The Walking Dead’ apareceu primeiro em O Vício.