Kelly Key mostra o resultado das cirurgias plásticas (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key é dona de uma beleza invejável e de um corpo escultural. Nesta quinta-feira (11), ela mostrou que é possível seguir a rotina fitness viajando. Em seu Instagram ela compartilhou um clique da boa forma do abdomen.

“Projeto Baba Baby”, escreveu ela. E de fato ela deixou os internautas babando. “Cara olha esse corpo, não tem condição!”, escreveu uma internauta. “Meu Deus!! O dia em que eu tiver esse abdômen, nunca mais coloco uma blusa pra esconder”, disparou outro.

Kelly Key está nos Estados Unidos com a família conhecendo os parques da Disney.

Kelly Key exibe boa forma (Foto: Reprodução/Instagram)

CASAMENTO

Filha da cantora Kelly Key com Latino, Suzanna Freitas, surpreendeu os pais e os seguidores com um anúncio inesperado em seu perfil no Instagram. Por meio dos stories, ela anunciou que vai se casar.

A jovem tem apenas 17 anos e ainda está na faculdade, mas já deixou claro que encontrou o amor de sua vida. “Queria avisar a todos os seguidores e aos meus pais nesse story que eu VOU CASAR COM ESSE HOMEM”, disparou.

Na imagem, estava o print de uma conversa entre os dois, na qual ela se declara.

No Feed, Suzanna também fez questão de publicar uma declaração, juntamente com uma imagem antiga, com a seguinte legenda: “Um bom dia pra vocês com o meu #tbt de hoje 💙🦋 Amor de minha vida @gbrielsimoes”.

A foto em questão foi tirada justamente pela própria mãe, Kelly Key.

POLÊMICA COM LATINO

No início do mês noticiamos aqui no TV Foco que Kelly Key havia conseguido na Justiça colocar o sobrenome de Mico Freitas, seu atual marido, na certidão de Suzanna, sua filha com Latino. O caso gerou uma grande repercussão. Através de seu canal no YouTube a cantora falou sobre o assunto e explicou que foi tudo de forma amigável.

Na gravação, Kelly Key aparece com Mico Freitas e se referem ao Latino como “outra parte”. “No nosso caso tem que entrar com um processo, mas ninguém processou a outra parte, nada disso, foi tudo amigável, a outra parte não foi réu, concordou, assinou, não teve confusão”, explicou Mico Freitas. Kelly Key então deu mais explicações.

“Existem duas formas de se conseguir essa paternidade socioafetiva. Você pode transformar o pai biológico em réu, vai a julgamento, precisa apresentar provas de que a paternidade do padrasto existe, tem exame psicológico. Nosso caso não foi assim pois tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria instruída pelo advogado. Foi rápido pois foi um acordo, não precisou de justiça, foi uma conversa”, disse ela.

Mico Freitas contou que sempre se sentiu o pai de Suzanna Freitas. “Sou o pai da Suzana desde que ela tem 1 ano, na festa de 2 anos eu já estava presente, então de 1 ano e alguma coisa até agora, que vai fazer 18, é a coisa mais justa. Ela acaba tendo meu nome, saber que ela quer esse nome, é uma coisa que durante os 17 anos você fez a sua parte e a sua filha se sente sua filha.Também em termos de viagens, todo mundo no documento era Freitas, ela não, no hotel era família Freitas, e ela não. Ela sempre colocou nas redes sociais, mas ela não era Freitas. Era uma coisa que era importante para ela, que ia se sentir bem, e estou aqui para fazer as coisas que façam bem para a minha filha”, falou.