Na manhã desta sexta-feira (12) aconteceu, em Windsor, na Inglaterra, o casamento da princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth II, com o empresário Jack Brooksbank. E é claro que a família real compareceu em peso ao evento, né?

A princesa Eugenie se casou com o empresário Jack Brooksbank na manhã desta sexta-feira (12)Instagram

Além da noiva, que apostou em um vestido lindo com um decote em V profundo nas costas por causa de um significado pra lá de especial, as convidadas também brilharam com seus looks.

Kate Middleton, por exemplo, escolheu um vestido Alexander McQueen magenta de mangas longas e saia na altura do joelhos. E por muito pouco a duquesa de Cambridge não protagonizou um acidente fashion na frente de todo mundo!

Por pouco Kate Middleton não sofreu um acidente fashion no casamento da princesa EugenieGetty Images

É que o vento estava forte em Windsor nesta sexta-feira e quase levantou o vestido dela! Mas Kate foi mais rápida e conseguiu segurar a saia antes que mostrasse demais. Ufa!

E ela não foi a única que sofreu com a ventania, não, viu? Muita gente teve que segurar as saias, os chapéus e os fascinators – e alguns saíram voando mesmo!

Mas, apesar do vento, outras convidadas também brilharam com seus looks. Meghan Markle, por exemplo, escolheu um conjunto de vestido e casaco azul-marinho da Givenchy. Discreta e chique!

Meghan Markle optou por um look discreto no casamento da princesa Eugenie com Jack BrooksbankGetty Images

Cara Delevingne, por sua vez, ousou e apareceu com um smoking justinho Emporio Armani. Ao contrário do que muita gente imaginou, o look estava, sim, de acordo com o dress code, mas a cartola preta quebrou um protocolo real.

Cara Delevingne apostou em um smoking para o casamento da princesa Eugenie com Jack BrooksbankGetty Images

E sabe quem também estava lá? Ellie Goulding! A cantora, que é amiga da noiva, apostou num vestido de mangas longas azul bebê com bolinhas douradas.

Ellie Goulding chega ao casamento da princesa EugenieGetty Images

Enquanto isso, Naomi Campbell investiu no pacote completo! Vestido, bolero, luvas e fascinator pretos.

Instagram Photo

A princesa Beatrice, irmã da noiva, foi também a madrinha. Para fazer seu discurso para o casal, ela investiu em um conjuntinho de saia rodada com blusa em decote canoa azul royal. Na cabeça, um chapéu bem discretinho, para evitar comentários como os que recebeu no casamento do primo, príncipe William.

Princesa Beatrice e sua mãe, Sarah Ferguson, no casamento de Eugenie, sua irmãReprodução

Qual dos looks foi o seu preferido?