A atriz Karen Gillan, a Nebulosa do Universo Cinematográfico Marvel, esteve este fim de semana na ACE Comic-Con, onde fez uma revelação bem curiosa ao público: ela nunca recebeu o roteiro de Vingadores 4.

“Eu nem consegui um roteiro para o filme, então estou ansiosa para assistir e saber o que está acontecendo e como as minhas cenas se encaixam no contexto geral. Mas acho que vai ser muito bom.”

É uma informação curiosa, mas não surpreendente. A Marvel Studios é famosa por esconder muito bem os seus segredos, e algo semelhante foi feito com Vingadores: Guerra Infinita, onde pouquíssimos atores receberam o roteiro completo. Paul Bettany, o Visão, chegou a receber um roteiro falso dos Irmãos Russo.

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores 4 será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em maio de 2019.

O post Karen Gillan revela que nunca recebeu o roteiro de ‘Vingadores 4’ apareceu primeiro em O Vício.