Justin Bieber estaria passando por mais um momento complicado em sua vida. De acordo com a People, o cantor está enfrentando uma crise de depressão. “Ele parece para baixo e está cansado. Vem sofrendo um pouco”, disse uma fonte da publicação.

Justin Bieber na pré-estreia de Midnight Sun, em Los AngelesGetty Images

Contudo, as pessoas próximas ao canadense prometem que o momento complicado não tem nada a ver com seu casamento com Hailey Baldwin. “Ele está muito feliz casado com Hailey. [A depressão] É só algo com que ele tem que lidar mentalmente”, explicou uma delas. Ao que tudo indica, Justin já estaria se cuidando. “Ele tem uma boa ajuda ao seu redor e está recebendo tratamento. Ele parece confiante de que se sentirá melhor em breve”, completou.

Uma outra fonte confirmou que o cantor sofre bastante com a ideia da fama. “Ele começou como um doce adolescente canadense. É um menino legal e, honestamente, é muito educado e bondoso com todos a sua volta. Ter essa quantidade de fama nas costas fez com que ele mudasse completamente. Ele teve acesso a tudo e todos e vivia cercado de pessoas que só falavam ‘sim’ para ele”, disse.

Segundo algumas pessoas, Bieber também sente muita pressão vinda dos seus pais, Jeremy Bieber e Pattie Mallette. “Os pais dele queriam isso provavelmente ainda mais do que ele. Ele e Jeremy têm um relacionamento complicado. Jeremy exigiu muito e esperou muito dele em troca. Com a Pattie ele tem altos e baixos também”, diz a publicação.

Em recente entrevista à Vogue americana, o cantor falou sobre depressão ao comentar as pressões que sentia quando estava fazendo shows pelo mundo. “Eu fiquei realmente depressivo na turnê. Eu ainda não falei sobre isso e sigo processando muitas coisas. Mas estava sozinho e precisava de um tempo”, contou ele sobre ter cancelado os últimos 14 shows da Purpose Tour de última hora em 2017.

Tomara que Justin fique bem logo, né?