Ludmilla (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste domingo, 13 de janeiro, o público presente na festa Chá de Alice, que aconteceu em São Paulo, teve muito o que comemorar. Eles puderam presenciar um encontro das musas Ludmilla e Aline Wirley no palco.

+Yhudy, filho de Wesley Safadão, chama atenção no show do pai: “moleque já está estourado”

Na ocasião, as duas cantaram juntas e uma atitude inesperada de Aline, acabou chamando atenção. Acontece que durante a apresentação Ludmilla chegou até a ganhar um tapa no bumbum da colega.

+Maria Fernanda Cândido radicaliza com corte de cabelo e compartilha novo visual no Instagram

Recentemente, Simone e Simaria lançaram uma parceria explosiva com a cantora Ludmilla, chamada Qualidade de Vida, que tem um letra que fala sobre superar relacionamentos e como é bom estar solteira.

Ludmilla ganha tapa no bumbum de Aline Wirley em show
Ludmilla ganha tapa no bumbum de Aline Wirley (Foto: Reprodução/ Marcelo Sá Barreto)

+Curtindo as férias, Patrícia Abravanel posa ao lado da família e encanta seguidores

Segundo informações da Band, a cantora Simaria falou mais sobre essa colaboração: “A música ainda não estava pronta e eu já imaginava a Lud cantando com a gente. Essa música tem a energia dela, é alto astral e tenho certeza que o público vai amar”, comentou.

+Espelho da Vida: Revoltado, Alain ameaça afastar Priscila de Isabel e Cris descobre que Danilo pode estar reencarnado

“Quando recebi o convite da Simaria, achei que fosse trote. Até que um amigo nosso, em comum, veio me dizer que Simaria estava tentando falar comigo mesmo. Risos. Assim que começamos a conversar, ela mandou o refrão da música e eu pirei. É boa demais, nossa cara. Sou muito fã das meninas, tanto na música, como inspiração de vida. Essa parceria é um grande presente para mim”, confessou a funkeira.