Juliana Knust, está no elenco da nova produção. (Foto: Divulgação)

Nessa sexta-feira (11/12), Juliana Knust, muito ‘ousada’, aproveitou para publicar em suas redes sociais uma foto na qual aparecia totalmente sem roupa.

+Namorando à distância, Fátima Bernardes mata a saudade de Túlio Gadêlha e vão juntos em show

A atriz postou uma foto em preto e branco na qual aparecia de joelhos, mãos no queixo e olhos fechados, mostrado todas curvas e a beleza de seu corpo.

Juliana usou a legenda da foto para deixar um recado sutil sobre amor próprio e todo ‘pudor’  que um corpo feminino emite perante a sociedade.

“Por debaixo da roupa, somos todos pele!”, escreveu ela. A atriz recebeu diversos comentários elogiando suas curvas. “Que linda, como sempre!”, comentou uma seguidora. “Linda, maravilhosa! Amo!”, elogiou outra.

O ensaio faz parte do Pele Project, que conta com diversas fotos de artistas brasileiros que pousaram nus. O objetivo do projeto é mostrar que por baixo das roupas todos são iguais.

Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, autores do projeto, transformaram todos os arquivos em um livro e também acontecerá uma exposição futuramente com as fotos dos famosos.

+Casada com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne passa por mudança radical em sua vida e motivo é revelado

CONFIRA ALGUMAS DAS IMAGENS 

Juliana Knust (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE JULIANA KNUST

A atriz Juliana Knust está no ar atualmente em mais uma novela bíblica da TV Record. Ela vive a personagem Zoe em Apocalipse, exibida no horário nobre do canal carioca. Com medo de tanta violência no Brasil  e  principalmente no Rio de Janeiro, a atriz  contou  para o jornal Extra que  já ensinou o filho mais velho, de 7 anos, como deve se comportar em um assalto.

”Às vezes, vem esse pensamento. Para que meus filhos cresçam num lugar com o mínimo de segurança. Toda hora vemos assalto, pessoas matando… Quando saio com os meninos de carro, fico o tempo inteiro alerta. O mais velho já sabe que, se alguém nos abordar, ele tem que se soltar do cinto e sair tranquilo do carro. Já falei como ele tem que agir: “Descer da cadeirinha, sair e fazer o que o ‘moço’ mandar”. Sei que é triste eu pensar assim. É uma pena termos chegado a esse ponto”, desabafou a atriz  que pensa em  morar em outro país.

“Penso mais em ir para lá do que nos Estados Unidos. Tenho família em Portugal, amigos que já foram para lá… Mas a prioridade sempre foi pensar em algum lugar legal para as crianças. Lá tem mais qualidade de vida, mais segurança. É claro que não deixaria o país agora que estou no ar, mas pensamos nisso”, afirmou a atriz.