Joice Ribeiro voltou ao SBT para o Teleton (Foto: Divulgação)
Joice Ribeiro voltou ao SBT para o Teleton (Foto: Divulgação)

A jornalista Joyce Ribeiro voltou ao SBT na noite desta sexta-feira (9) para participar do Teleton, maratona beneficente da emissora de Silvio Santos exibida todos os anos. Nos bastidores, ela falou com a imprensa sobre a felicidade em pisar novamente no canal.

É um trabalho sério, é um trabalho que ajuda muita gente e que faz a diferença completa na vida dessas pessoas e dessas famílias. É sempre bom e eu faço questão de participar e pedir pra que todo mundo ligue. É uma alegria imensa [voltar ao SBT], uma casa que me recebeu durante tantos anos e que eu fiz muitos amigos que estão aqui mais um ano nessa maratona do Teleton”, contou.

+Desesperados, fãs de Nadja Pessoa procuram Edir Macedo para pedir expulsão de Caique Aguiar

Atualmente contratada da TV Cultura, Joyce Ribeiro fez um balanço sobre o trabalho no canal. “Consigo fazer uma análise muito feliz, uma análise de renovação. A vida é cheia de desafios, e a gente tem que aproveitar os desafios e se descobrir. Tá sendo uma alegria, uma descoberta, uma felicidade imensa”, comentou.

View this post on Instagram

Maratona do Teleton. Doe. @teletonoficial @tvcultura

A post shared by Joyce Ribeiro (@joyceribeirooficial) on

JOJO TODYNHO MANDOU RECADO PARA BOLSONARO

Conhecida por conta do hit “Que Tiro Foi Esse”, Jojo Todynho esteve na noite desta sexta-feira, 09 de novembro, no Teleton, maratona que o SBT organiza em prol da AACD. No local, além de subir no palco e ceder um pouco de seu tempo em favor da causa, a cantora deu entrevista para os jornalistas presentes.

Uma das primeiras perguntas esteve relacionada ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. Quando questionada a respeito de que recado mandaria para o político em relação a conscientização para projetos sociais como o Teleton, a famosa foi direta em sua resposta. “Dê voz a quem precisa de voz”, disparou.

Jojo Todynho se desmanchou no Teleton (Foto: Reprodução/SBT)
Jojo Todynho se desmanchou no Teleton (Foto: Reprodução/SBT)

Jojo Todynho falou ainda sobre a oportunidade em está participando pela primeira vez da maratona em prol da AACD: “Extremamente emocionante. Todas as vezes eu acompanhava de casa e receber esse convite foi gratificante”.