Em entrevista ao Etalk, Robin Tunney revelou que a Sony Pictures ainda está desenvolvendo um reboot do clássico ‘Jovens Bruxas‘, e deu esperanças que o elenco original possa retornar.

“Eles ainda estão desenvolvendo o reboot. Zoe Lister-Jones o está escrevendo. Eu posso estar ou não nele. Tenho muito orgulho daquele filme. Foi meu primeiro papel principal e é um filme que jovens garotas ainda assistem. Há muito poder feminino e tenho muito orgulho disso.”

Recentemente, o produtor Douglas Wick deu detalhes sobre o projeto.

“Não é um remake, pois se passará vinte anos depois do original. Teremos o retorno de vários atores do filme original, mostrando que há uma conexão entre esses dois filmes. Novas jovens começam a receber esse poder e mexer com magia, vinte anos depois,” afirmou.

O produtor revelou que o roteiro está sendo escrito:

“Na sequência, algumas jovens descobrem o poder da magia, e vamos explorar suas vidas emocionais, seus desejos, seus medos e como elas se fortalecem,” concluiu.

O longa original, escrito e dirigido por Andrew Fleming, acompanha a adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois de mudar-se com sua família de São Francisco para Los Angeles, faz amizade com três garotas de uma escola católica que lhe ensinam bruxaria.