TV Foco

Anitta (Foto: Raphael Castello / AgNews Anitta)

Quem acompanhava o Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (27) se surpreendeu com a participação da jornalista Mari Palma, apresentadora do G1 em 1 minuto. Na ocasião, ela falou o nome da cantora Anitta de uma maneira inusitada.

Ao entrar ao vivo, ela deu as últimas informações sobre o Revéillon do Rio de Janeiro, em Copacabana, e da queima de fogos, que contará com um show da cantora pop. “No Rio de Janeiro, a prefeitura deu entrevista para falar sobre o Revéillon”, iniciou Mari Palma.

“Lembrando que neste ano a queima de fogos vai ser por 17 minutos e o show vai ser da musa ‘Anira'”, disparou, com um sorriso no rosto. Para quem não sabe, “Anira” é o nome que Anitta ganhou nas redes sociais após uma aparição na TV norte-americana, neste ano.

Foi assim que o apresentador norte-americano Jimmy Fallon pronunciou o nome da brasileira durante apresentação com Iggy Azalea no The Tonight Show, em maio. Não demorou para que as redes sociais ‘rebatizassem’ a cantora, com vários memes relacionados.

REVÉILLON DE COPACABANA COM ANITTA

De acordo com informações do jornal O Globo, a prefeitura estima que um público de três milhões de pessoas deve passar a virada do ano na Praia de Copacabana para ver o show da cantora Anitta, que está sendo considerada a atração internacional da festa.

Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, aparece com animal gigante no pescoço

O evento terá 17 minutos da tradicional queima de fogos e custará R$ 25 milhões, sendo 82% do valor, segundo os organizadores, da iniciativa privada. A expectativa de arrecadação é de R$ 2 bilhões.

Jornalista surpreende ao chamar Anitta de “Anira” ao vivo na Globo