Taís Araújo se emociona na Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista Renata Capucci, da Globo, surpreendeu a todos com a sua estreia no Popstar, inclusive a apresentadora Taís Araújo, que foi aos prantos e se emocionou com a música cantada.

Para completar, a filha da global foi aos prantos com a apresentação da mãe. “Ela tá chorando e acabou comigo, que amor”, declarou Taís Araújo, que ficou sem palavras e não conteve as lágrimas.

“Que amor, muito amor”, disse ainda, quando a jornalista contou que a música era muito significativa em sua vida, mas que estava lá com toda humildade para se submeter à decisão dos jurados.

Nas redes sociais, é claro, o momento foi repercutido.

Jornalista emociona a todos na Globo (Foto: Reprodução)

APRESENTAÇÃO DE TAÍS ARAÚJO

Taís Araújo vai comandar o SuperStar na Globo (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 16 de setembro, estreia na Globo a nova temporada do PopStar. O programa que reúne um time de famosos que devem soltar a voz, volta com uma grande novidade. Antes apresentado por Fernanda Lima, agora traz Taís Araújo à frente da atração.

+Geraldo Luis presta homenagem a Marcelo Rezende e emociona internautas

Nas redes sociais, Taís tem ganhando bastante incentivo, e hoje durante a estréia, o marido da atriz, Lázaro Ramos, fez questão de se pronunciar no Twitter e deixar um recadinho para a amada: “Você sempre nos orgulhando! Boa sorte neste novo passo. A família aqui tá te aplaudindo e vendo vc se divertir com essa turma massa. Voa, mozinho”, escreveu o ator.

+Thaila Ayala causa ao usar look com longa fenda e sem lingerie em casamento

Mas cedo ele tinha postado uma foto da esposa e legendado: “E um super time na bancada de especialistas pra avaliar a galera soltando a voz. Meu amor, desejo que essa sua nova fase seja muito divertida e cheia de descobertas. Estar à frente desse programa é mais uma prova do quanto vc é talentosa. Brilha nesse #PalcoPopStar! Boa sorte”.

Taís Araújo e Lázaro Ramos no lançamento da nova temporada de Mister Brau (Foto: Globo/Marília Cabral)

+Cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, é diagnosticada com câncer

Durante entrevista, Taís Araújo revelou que está fora de sua zona de conforto: “Apresentei o ‘Superbonita’ e o ‘Saia Justa’ [ambos do GNT] só que agora é um reality, com plateia e, depois, vira ao vivo, então é um monte de coisa diferente. E tem uma coisa técnica, que eu ainda não peguei, como o olhar para a câmera”, disse ela. Apesar de todo o nervosismo, Taís Araújo está feliz pela nova oportunidade que ganhou.