O apresentador Carlos Nascimento no SBT Brasil (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Carlos Nascimento no SBT Brasil
(Foto: Reprodução/SBT)

O SBT tem investido cada vez mais no jornalismo e apostado alto na área que até pouco tempo não era tão valorizada por Silvio Santos. O dono da emissora sempre priorizou o entretenimento e não via motivos para apostar na área.

+ Licurgo e Germana vão aparecer com 70 anos e darão golpe em Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo na Globo

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São paulo, o jornalismo da emissora passará por mudanças nos próximos meses. O SBT Brasil e outros telejornais do canal paulista devem se adequar aos novos equipamentos adquiridos.

O repórter Daniel Adjunto em sua estreia na bancada do SBT Brasil. (Foto: Reprodução/SBT)

A ideia é passar a operar em HD (alta definição) a partir de  março. A intenção, claro, é oferecer uma melhor imagem e som para os seus telespectadores. Porém, a entrada do SBT é considerada bem atrasada já que a Globo, por exemplo, está operando em alta definição desde 2013.

DEMITIDO DO SBT, MOACYR FRANCO APARECE NA GLOBO

Moacyr Franco ficou bastante revoltado após ser demitido de surpresa no SBT. Há anos como contratado do canal, onde nos últimos tempos integrava o elenco do humorístico A Praça é Nossa, Moacyr publicou um vídeo desabafando nas redes sociais na época da demissão.

David Brazil explica motivo de Juliana Paes não comparecer em ensaios da Grande Rio: “É uma estrela”

Agora, em nova fase, o ator e cantor reapareceu na tela da Globo. Na tarde desta quinta-feira, 10, Moacyr apareceu em uma matéria do Vídeo Show e relembrou a carreira e o início de sucesso na emissora carioca em programas como o Moacyr TV, que revelava novos rostos para a dramaturgia.

Moacyr relembrou antiga profissão e carreira na emissora carioca. (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao jornal Extra no final do ano passado, o profissional revelou que a saída do SBT abalou sua vida financeiramente.Demais! Foi terrível! Mas agora estou trabalhando muito mais com meus shows. Os teatros me descobriram”, contou o profissional.